25.8.09

Nada encontrarás de bom

O quinto dos infernos, sob os auspícios da "teologia" da Lagoinha.
dica do Rondinelly Gomes Medeiros

13 comentários:

fha disse...

sugestão de leitura:
O Show da Fé e suas implicações

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3938513-EI14204,00-O+show+da+fe+e+suas+implicacoes.html

Gustavo disse...

Que canseira de ainda ver essas enrolações. Fiquei "curioso" em aprender sobre as culturas das nações (quem será o hiper-super-mega abtropólogo que dará conta de tal feito?) e tanbém querer me interar sobre o lance de Mamom (esse cara anda solto em algumas paragens eclesiásticas), antes porém queria saber o valor da inscrição, da hospedagem, do cachê e das lembrancinhas...

Judith disse...

Kct!
Pq esses caras não usam a potência que são em termos de mídia pra falar que Deus é amor, que Ele ama os homens e mulheres desse mundo e nos quer para si e nos aceita como somos mas deseja nos transformar para o nosso próprio bem? Que perda de tempo ficar falando do mal, do mal e do mal quando somos filhos de um Deus que só nos quer bem e nos faz o bem o tempo todo. Como diz o apóstolo Thiago (este sim, apóstolo de verdade..), toda boa dádiva e todo dom perfeito desce do Pai das Luzes. Deus é amor. Será que essa mensagem tem apelo hj? Deus me livre de gastar meu tempo ouvindo essa bobajada repleta de superstição e misticismo.

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Infelizmente acessei o site do apóstolo fernando e veja com que me deparei: porque será que ele postou isso no site dele? O Quick massage: O Tauá Hotel mantém um terapeuta de plantão para realizar sessões de quick massage, reduzindo o estresse dos participantes. Dessa forma, seu evento ganha em aproveitamento e seu treinamento, em produtividade.

Walter Cruz disse...

WTF!

Rogério disse...

Cara, esse negócio dá medo, muito medo!

S.O.S Gospel disse...

Esses folders de divulgação estão ficando a cada dia mais criativos e mais bonitos, só falta um bom conteúdo... de onde é esse preletor?

Eliézer disse...

Esse é o tal que faz "Terapia Espiritual do DNA" e "Mapeamento Espiritual em 3D"... esse é o fruto da des-evangelização promovida pela política da performance total da igreja de resultados dos apóstolos modernos. Um católico hoje sabe mais sobre a Graça de Deus (portanto com mais possibilidade de vivê-la) que um neo-crente, fato constatado pessoalmente convivendo sem neuras entre os "santos" e os "profanos".

Infelizmente por causa do pecado o homem só quer saber de se alimentar da morte e seus derivados, por isso tanto destaque para o mal nos jornais popularescos (ou nem tanto) e igualmente ser este tema um imã poderoso no meio cristão-evangélico para promover o ajuntamento de pessoas (portanto fonte de renda e massa de manobra) visando a promoção de um suposto conhecimento do mal para combatê-lo, desprezando o conselho bíblico de que o mal se vence com o bem.

Douglas Negrisolli disse...

é... ultimamente expulsar demônio também virou meio cult...

Anônimo disse...

e pior q conheço este hotel... o "povo de deus" gosta de lah! vai entender, deve ser a diariazinha ¬¬

Marcio Redondo disse...

Cacilda! E eu achava que o neopentecostalismo já tinha dito todas as suas bobagens!

Franco disse...

Como diria o irmão Tiririca: "Fantárdigo".
Depois de um evento desses o cara fica uns 3 dias sem dormir e depois decide construir uma arca, rsrsrs.

Anônimo disse...

Será que o irmão conhece tanto de Jesus como ele diz conhecer dessas ramificações do inferno. Pregue Jesus. Resistirá o diabo e ele fugirá de vós, está escrito e já basta. Eu não preciso de mais nada.
Só obedecer a Jesus e pronto.

Blog Widget by LinkWithin