18.8.09

Respostas crentinas para perguntas nada imbecis

1a. Pergunta: Por que eu dou o dízimo e a oferta todo o mês, mas ainda não recebi as bênçãos prometidas em Malaquias 3?

Resposta 1: Porque Deus não quer só 10%, quer seu tudo. Pode começar assinando um cheque em branco em nome da igreja.

Resposta 2: Porque você só está cumprindo parte do acordo, está se esquecendo da oferta de prímicias, que é o valor de um dia de trabalho por mês, e que tem que ser entregue diretamente a mim, pastor-titular, para meu usufruto, segundo Neemias 10.35-38 (falando sério: conheço uma rede apostólica que prega isso).

Resposta 3: … [aqui vc pode colar a sua resposta para esta pergunta]

2a. Pergunta: Apanho dia e noite do meu marido, e na última surra fiquei 3 dias em coma no hospital. Por que não posso me separar?

Resposta 1: Casou porque quis, problema seu. Agora, separar é que não pode. (um certo pastor com grande interesse nas eleições em 2010, em pregação sobre o assunto, veiculada no programa de sua denominação na Rede TV em 25/07/09 – só não cito o nome porque não gravei o programa com meu celular de úuuuultima geração)

Resposta 2: Filha, alguma coisa você está fazendo de errado para o seu marido querer bater em você. Ore mais e seja a mulher sábia que edifica o lar.

Resposta 3: … [aqui vc pode colar a sua resposta para esta pergunta]

3a. Pergunta: Por que eu tenho que deixar a liderança do grupo de louvor, e em meu lugar assumirá o filho do novo pastor-titular da igreja?

4a. Pergunta: Por que eu tenho que votar nesse candidato que o pastor-titular está recomendando?

5a. Pergunta: Por que devemos continuar fiéis ao nosso pastor, que foi acusado de alguns crimes e condenado à prisão?

6a. Pergunta: Por que o curso de bacharel em teologia da sua instituição dura poucos meses, enquanto os mesmos cursos em faculdades reconhecidas pelo MEC duram pelo menos 4 anos?

7a. Pergunta: Por que a igreja não me ajuda, para que eu possa ir na abençoada excursão para Israel com vocês?

8a. Pergunta: Por que essa igreja não se importa com os excluídos?

Você pode ver a resposta para estas perguntas AQUI.

Fonte: ESTRANGEIRA

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin