6.9.09

Rewind (24)

Tá postado
Deus usa os loucos para confundir os sabios....enquanto muitas criaturas ficam falando asneiras ela ministra a palavra de Deus....que ela continue sempre muito louca pelo sr Jesus assim como tb sou....ai outra coisa parem de ficar falando mal da ungida do Deus vivo,pois quem planta colhe....vcs tem palntado coisas boas.......ainda que vc autor do blog nao poste meu comentario pense bem nisso.

comentário recente em Menina pastora louca, post de 5.10.06.

Bundas quadradas
Que bom e ver todos aqui alegres e rindo da situação. mas o que cada um de voces (e ate eu mesmo) estamos fazendo para mudar isso?ohh galera nao se enganem em pensar que coment's na net como esse podem mudar esta situação do critianismo brasileiro.. sentar em uma cadeira e escrever coisas " a q bacana... morri de rir.. e valeu e num sei oq mais" nao muda nada!!! Se existem inconformados aqui!! entao lutem por suas causas.

novo comentário em Como formar um conjunto gospel de sucesso, post de 31.3.09.

Tenham dó, ré e mi
Pode-se contar os idiotas do mundo, são os mesmos números de fieis da Igreja Universal. Pare gente, vamos pensar e ler mais a bíblia.... tenham dó de si mesmos não fiquem ouvindo quialquer lorota que os outros contam...

+ um comentário em Via Blog Edir Macedo crítica novela global, post de 12.5.09.

Livin' la vida loca
Meu Deus, quanta heresia! Os escritos sagrados são bem claros e nos mostram que o número 666 pertence à besta e não a segunda encarnação de Jesus Cristo. O nosso Senhor Jesus Cristo era em tudo humilde e que Jesus "Homem" é esse que anda coberto de ouro? E ainda tem o número da besta tatuado no braço?? E como se não bastasse, é um Jesus Cristo que aprecia demasiadamente música secular, principalmente; Rick Martin!

comentário recente em Crescendo em (des)graça, post de 16.10.07.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin