16.10.09

Noite sangrenta

Uma mamãe atenta ficou preocupada ao colocar o DVD SAMUEL (Diante do Trono - crianças) p/ rodar no computador. Ela enviou um e-mail p/ a galera de lá e está aguardando resposta.
dica do Fábio Davidson
clique na imagem p/ ampliar

12 comentários:

Unknown disse...

Realmente essa mãe tem que entrar em contato com o pessoal do DT, pois essas coisas eles tem que saber, para que depois não surja comentários maldosos contra este ministério que é tão sério, e que todos conhecemos a história!

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Tudo culpa da mãe. Quem mandou tocar o DVD ao contrário?

Emanuel disse...

Pelo que pesquisei, se trata do disco 5 da coleção de filmes de Terror (http://video.barnesandnoble.com/DVD/Horror-Collection/e/011891951180).

Claro que o Diante do Trono não tem nada a ver. Só vejo duas explicações: a empresa que gravou os dvds pisou na bola OU a mais provável, que essa imagem seja falsa. Qual a origem dela? Muito fácil fazer isso, só colar a imagem do DVD num print screen que está rodando o dito filme de terror...

Criticar quando há fundamento eu concordo, agora, espalhar uma mentira para denegrir a imagem de outro é uma coisa muito feia.

Pava, gosto do seu blog e sempre leio, inclusive no twitter. Mas tente ser mais criterioso ao colocar as coisas, ao menos testar o dvd (nesse caso) antes de passar a "notícia" pra frente. Se quem te passou usou de má fé, vai ficar muito feio pra você.

Abraço!

Claudia Freitas disse...

Concordo com Emanuel, mas que isso é uma isca boa pros crentes chatos, ah isso é rsrs

DT já tava meio mal das pernas com o lance da "Ana de quatro", agora os caçadores de capeta da vida, vão caça-los rsrsrs

Emanuel disse...

Sim, Claudinha. Concordo com as críticas que tem sido feitas ao DT ultimamente e a maioria dos problemas que temos visto na "igreja" evangélica.

O problema de uma imagem como essas é que elas viajam numa velocidade extrema. Em uma semana estarei recebendo e-mails de pessoas dizendo que o DT é do diabo, mandando essa foto em anexo.

Meu único questionamento quanto a essa imagem é sobre sua veracidade e, pra isso, mais "testes" deveriam ser feitos, por exemplo, alugando esse dvd e checando antes de publicar.

Agora que já está feito, como o blog é lido por muitos, pode-se pedir que outros façam o teste. Acho que umas dez pessoas diferentes devem ter o dvd, né? Ehehehe :) A notícia ganhará mais "corpo", afirmando que vários consumidores fizeram o teste e constataram o problema.

Abraço :)

Claudia Freitas disse...

Meu sobrinho que se chama Samuel, ganhou esse DVD do meu pai e inclusive costuma dizer que o "Vovô mandou fazer pra ele".

Vou pedir pra minha irmã colocar no micro pra ver como tá e coloco aqui oq deu.

Pavarini disse...

ao postar tb fiz contato c/ o pessoal de bh. aguardemos testes, informações & afins.

só ñ vale dizer que encontramos recados "satânicos" no dvd. =)

Diogo Bochio disse...

Vamos tocar todos os cds e dvd do DT ao contrario para ver o que rola kkkk

Cantora Kelly Silva disse...

hahaha... vaaai !!!!
daqui a pouco já vai cair na net assim:
Diante trono faz dvds com mensagens subliminares para crianças

amo seu blog Pava
bjão

Unknown disse...

O problemas nestes CDs/DVDs não está nas mensagens subliminares, e sim nas declaradas.
Pra não correr o risco duplo, eu não compro. =)

Marcelo Stauffer - BH disse...

Temos o DVD aqui em casa. Coloquei no Windows Media Player e apareceu exatamente igual ("A name for Evil..."). Vamos esperar a explicação.
Abraços

Fábio [DoxaBrasil] disse...

Tá vendo??? rs...
Eu passei a dica pro Pava justamente porque eu confiava na fonte e, no caso, não foi nada recebido via SPAM (que eu literalmente deleto sem ler), mas diretamente de quem observou o fato, que inclusive, pediu para outra pessoa, em outro computador, fazer o teste, também.
Abs!

Blog Widget by LinkWithin