Yasmin "porque eu odeio os evangelicos sempre me pergutaram porque eu odeio tanto os evangelicos,então contar uma coisa dentre outras a mais grave foi essa: eu tive minha filha que hoje tem 2 anos de cesariana,com 4 dias do parto eu ainda estava com os pontos,toda dolorida,sem poder me mexer direito e na igreja estava tendo uma vigilia até aí tudo ok,foi nada não,lá pelas 22 hs enquanto eu amamentava minha filha na sala iniciou-se aquela gritaria tipica deles com o microfone a toda potencia,mas o barulho tava tão grande que o forro da minha cozinha caiu resultado:eu me assustei,quase joguei minha filha no chão,minha cirurgia inflamou,fiquei me tremendo,meu marido quase deu umas porradas no pastor.... sabe o que o pastor disse:que foi o diabo que derrubou o forro,acredita? meus pontos inflamaram,o leite diminuiu,quase secou,minha prima que amamentava minha filha até hoje eu sofro por causa disso:eu sinto dores de cabeça e colicas terriveis (...)" ALGUÉM AQUI É A FAVOR DISSO?
Leilahh, esse post eu copiei da dita comunidade do orkut, para mostrar que as pessoas na maioria das vezes tem bons motivos para "odiar os evangélicos". Puxa, mas que falta de sensibilidade, né? - a pobre da mulher estava amamentando, e os "crentes" nem se tocavam... Que tipo de Deus é esse que eles adoram? O Deus da Bíblia, revelado por Jesus? Penso que os cristãos, evangélicos ou não, devemos refletir sobre o clamor dessas vítimas de nosso 'cristianismo totemizado', e nos convertermos verdadeiramente ao Deus da justiça, na caridade e na misericórdia. Respeitando, humildemente, as crenças e o direito de quem pensa diferente.
Atendendo a sugestões de vários internautas, aqui está o arquivo completo do #Pavablog do ano 1 ao 4 para vc matar a saudade e pesquisar posts antigos.
Política, religião, arte & cultura num clipping semanal bem-humorado. + de 200 mil leitores.
Dicas de programas culturais em Sampa, sorteio de ingressos p/ cinema, peças e shows, dica de livros c/ preços promocionais. O melhor da cidade que respira arte!
* # Domingo: É cola dominical. Só lances que vi em outros blogs. Vale textos, charges, vídeos e o escambau. * # Segunda-feira: Business, marketing, publicidade, gestão, internet & afins * # Quinta-feira: Humor de quinta. Às vezes literalmente. :) * # Sabadão Cult: Literatura e Arte em todas as suas vertentes * Envie suas colaborações, sempre que possível c/ a fonte e o link correspondente.
5 comentários:
Oh...
O "engravatado semi-analfabeto", e o proprietário desse orkut...tem tudo a ver...
Um fala, o outro escuta e escreve...rsrs.
Chega a ser fascinante como o roto fala mal do esfarrapado
Primeiro post dessa comunidade:
Yasmin
"porque eu odeio os evangelicos
sempre me pergutaram porque eu odeio tanto os evangelicos,então contar uma coisa dentre outras a mais grave foi essa:
eu tive minha filha que hoje tem 2 anos de cesariana,com 4 dias do parto eu ainda estava com os pontos,toda dolorida,sem poder me mexer direito e na igreja estava tendo uma vigilia até aí tudo ok,foi nada não,lá pelas 22 hs enquanto eu amamentava minha filha na sala iniciou-se aquela gritaria tipica deles com o microfone a toda potencia,mas o barulho tava tão grande que o forro da minha cozinha caiu resultado:eu me assustei,quase joguei minha filha no chão,minha cirurgia inflamou,fiquei me tremendo,meu marido quase deu umas porradas no pastor....
sabe o que o pastor disse:que foi o diabo que derrubou o forro,acredita?
meus pontos inflamaram,o leite diminuiu,quase secou,minha prima que amamentava minha filha
até hoje eu sofro por causa disso:eu sinto dores de cabeça e colicas terriveis (...)"
ALGUÉM AQUI É A FAVOR DISSO?
Olá Pulika, a Yasmim entrou no seu blog pra comentar ou foi vc que citou o acontecimento com ela?
Não "sou a favor disso".E isso causou traumas.
Faça uma visita em meu blog.Me conheça lá. Fique à vontade pra comentar.Gostaria de ajudar, mas ainda não sei como.
Abraço.
Leilahh, esse post eu copiei da dita comunidade do orkut, para mostrar que as pessoas na maioria das vezes tem bons motivos para "odiar os evangélicos". Puxa, mas que falta de sensibilidade, né? - a pobre da mulher estava amamentando, e os "crentes" nem se tocavam... Que tipo de Deus é esse que eles adoram? O Deus da Bíblia, revelado por Jesus?
Penso que os cristãos, evangélicos ou não, devemos refletir sobre o clamor dessas vítimas de nosso 'cristianismo totemizado', e nos convertermos verdadeiramente ao Deus da justiça, na caridade e na misericórdia. Respeitando, humildemente, as crenças e o direito de quem pensa diferente.
Postar um comentário