25.11.09

Caio Fábio desce a ripa no Marco Feliciano



32 comentários:

Wellington Albertini disse...

EITA!

Wilkerson disse...

esta doeu!!!!!
espero que ele assista né?

Moisés Lourenço Gomes disse...

Caio Fabio recebeu a visita do Feliciano ou pediu para o Feliciano ungir sua casa? :-)

http://www.youtube.com/watch?v=P41dYgKI39k

Esse Feliciano é um impostor.

mario disse...

chocado eh pouco p descrever oq sinto... esse ultimo video ai postado realmente me deixou estarrecido. verdade:venha a luz!!!

João Carlos disse...

Apesar de criticarem muito o Caio Fábio por sua queda (ai de nós, pois aquele que julga estar de pé cuide para que não caia), devo ao seu ministério muito do que sou hoje. Li dezenas de livros que me edificaram muito. Só não sou melhor por ser muito fraquinho mesmo.

Tendo isso como base, apenas posso dizer que minha admiração e respeito pelo Caio aumenta a cada dia. Sentou a ripa no Marquito com autoridade e sabedoria, sem deixar margem para nenhum melindre do menino...

Thaty disse...

Caraca... esse vídeo e o do Moisés são contraditórios...

Mentiras aff

Elienai disse...

O Caio se tornou o ACM dos crentes. Isso me cheira a blefe, a doença mais decadente dos amantes do poder. O cara sabe tudo de todos.
Nem gosto do Feliciano, nem da maioria dos eleitos para o ringue eletrônico do Caio. Mas não posso deixar de dizer que isso se não é blefe, é busca decadente por evidência.

Dos dois lados do Equador disse...

Quem diz que o Caio tem (uma) "doença (...) decadente dos amantes do poder" ou não entendeu nada mesmo do que ele escreve ou nasceu ontem.

Ou simplesmente não o conhece o que apenas corrobora as duas teses anteriores. E fala como um néscio, como um menino.

Não sabe que, se o Caio quissesse, a um estalar de seus dedos seria aceito em QUALQUER púlpito "evangélico" bastando, para isso, operar a média desejada.

Na dúvida faça o que qualquer homem faria: escreva-o o diga-o que ele é apenas um goelão do poder. Mas depois TEM que dormir com o barulho pois quem é homem aqui na virtualidade longíngua também TEM quer ser na virtualidade de perto.

Faça o que fiz: na dúvida escrevi (logo assim que ele iniciou seu site)fazendo questionamentos tão ou mais bobos que esse. E tive que durmir com a resposta pois o que falei não foi num blog, foi ali, no email dele.

Vando

Anônimo disse...

Interessante que todo mundo tem palpite prá dar sobre o Caio Fabio: ele tem isso, ele tem aquilo, ele deveria isso, ele deveria aqui, etc. etc. etc.

Só por mexer com o inconsciente coletivo ele já merece um prêmio pelos bons serviços prestados aos evangélicos!!!!!

Parabéns pelo blog, Pava. Sempre genial e anos luz das obviedades dos demais.

Anônimo disse...

Para com as palhaçadas de comentários,Marcos Feliciano simplesmente está tentando unir os evangélicos acredito que lider como é não deve ir contra Edir ou até mesmo Caio com suas posições em relação ao homossexualismo,caros Pastor Marcos serve a Deus em primeiro lugar e não a Edir ou Caio se o Deus deles é o mesmo então amém , opniao minha o Caio não é tao bonzinho ou melhor que qualquer um dos outros pastores e bispos ,ele se sente de mais...

carlota disse...

Ah...como é cansativa a vida com estes, 80% pelo menos de supostos líderes. Eles e os que jogam lenha na fogueira, nunca escutaram falar de amor, perdão, serviço...etc. Por que essa concorrencia, essa luta pelo poder ? Gosto muito do Caio Fabio, mas espero nunca esquecer que ele e todos eles, e todos nós, somos o que restou da Criação e que só por Jesus é que meus pulmôes e meus neuronios continuam a funcionar, e isso aos trancos e barrancos...Chega de soberba e arrogância !!!!

Léo Scartezzine disse...

Que venha logo um novo Tranformador. Já passou de hora.
Onde voce está Martin Lutero ?!!!

Wanderson Santos disse...

"Julgai todas as coisas e retém o que é bom". Saber o que é bom tem sido nosso desafio. Precisamos cada dia mais da direção do Espírito Santo e nos abster de todo véu, pois muitos pastores estão longe de serem homens irrepreensíveis para exercer o ministério pastoral, como expressado em I Timóteo 3.

Vejo que em toda luta que vemos há uma tendência em escolher um lado, mas no final das contas, pela graça que nos foi concedida, percebo que não precisamos escolher lado pois já estamos em Cristo. E graças a Ele podemos conhecê-lo hoje através da Palavra e do Espírito - e já faz muito tempo! rs

Só nos resta amar estes homens e confiar que a justiça de Deus se faça como Ele deseja. Não é preciso defender algum lado se nosso escudo é a Palavra e justiça pertence a Deus. Todos nós carecemos igualmente da Graça de Deus.

Que Deus livre-nos do mal, para nunca deixarmos seu caminho, que é conhecidamente estreito! Diz a Palavra: "Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." (Romanos 12-14,21)

"Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor. Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor." (Jeremias 17:5,7)

Eu confio em Ti Pai! Abrace essas vidas! Graça e Paz!

Edgard Costa disse...

E aí pessoal,

Acho que o título de sua matéria foi um pouco apelativa, não sinto que ele desceu a "ripa" no Feliciano.

Primeiramente não estou defendendo ninguém, ok? Mas estava assistindo o programa do M.F. e vi que ele falou sobre a visita na casa do Caio Fábio, e resolvi conferir o vídeo para ver até onde dava a história...

Houve uma troca de elogios pela parte do feliciano no programa dele, e também vi que o Caio F. não quis dar uma 'ripada', pois recebeu o cara na casa dele, e o seu conselho soou mais como um alerta para M.F.

Vamos ser mais criteriosos para escolher os títulos de nossos posts.

Abraços

Pavarini disse...

MARCOS FELICIANO E SUA INFELICIDADE CONTRA A VERDADE!...

Subject: Caio Fábio chora

Pastor, hoje o Marcos Feliciano colocou isso no programa da RedeTV

-- http://www.youtube.com/watch?v=P41dYgKI39k

Não sei qual será a sua reação.
Sendo o silêncio ou não, que tenha a marca profética que Deus lhe deu.
Bjo em você.

Hugo
Estação Fortaleza
________________________________

Resposta:
Meu mano Hugo: Graça e Paz!

Jesus disse que quem não é contra nós é por nós...

Sei que ele tem admiração por mim... Mas sei que ele mais a glória dos homens do que a verdade dos fatos e do Evangelho!...

O que vi em relação ao que aconteceu?...

1. Que ele fez média com a pastorada; pois, Deus, ele, o secretário dele [que ligou e esteve presente o tempo todo] e eu [...]; sim, todos nós, mais os anjos e a nuvem de testemunhas, sabemos que ele pediu para falar comigo, que ele não estava aqui em Brasília [ligou antes de vir... Portanto, não “aproveitava” nada...]. Pediu, marcou e veio...

2. Ele veio [...]; ele se derramou em dores... Ele sabe o que veio me dizer... O que falou do Jabes e do Silas... O que declarou sobre as “calunias” que sofria [...] sobre “adultérios”... de que o acusavam...; sim, lembra o que disse sobre como tudo estava podre... Eu lembro de tudo e aqui não digo nada do que ouvi... Ele sabe! E mais: falou de como eu havia feito a escolha certa... E mais: ouviu de mim apenas o Evangelho; e nada além do Evangelho; sem saudades de nada; sem falta de nada; feliz com tudo; e dizendo a ele que eu esperava que um dia ele visse que estava num barco furado...

Ele veio porque estava com medo do Silas e do Jabes; e veio como quem procurava um colo no caso do bicho pegar...

Ele sabe que na minha face ele apenas diria: É Verdade!...

A história é longa...

Deus sabe!...

Foi isto o que aconteceu...

Deus sabe que desse moço eu quase nada sabia...

Conhecia o nome, mas nunca lhe vira a face e nem sabia como ou quem ele era...

Quando ele se converter mesmo [...], então contará toda a verdade; pois, do contrário, logo, logo a eternidade tirará as mascaras de tudo e de todos... Simples assim!

Nele, que foi procurado à noite por quem mesmo não sendo nascido de novo teve mais dignidade no narrar os fatos,

Caio

29 de novembro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF

dica do Walter Cruz

Hugo Lucena Theophilo disse...

Que Deus dê ao Marco Feliciano coragem para andar entre lobos sem negociar em si a natureza de cordeiro. Isso julgando que ele um deste e não daquele.

Anônimo disse...

Não sei não.Caio não é de fazer por menos,e Marcos Felicino eu não conheço,só de ele ir na casa da fera ferida,é ter coragem para engolir sapo.
tito,from brasília,
sem abraço e sem bj.

Anônimo disse...

A quem interessa essa m...de polêmica entre Caio X Marcos Feliciano? Caio disse isso, ou Feliciano foi ao encontro de Caio.
Quem é Caio Fabio? Um guia turístico.
Quem é Feliciano ? Um 'pastor'moderno que tem mêdo de tudo e desconhece as Escrituras. Vive elogiando líderes hienas que talvez
ele nem saiba quem são e o que fazem.
Ora bolas.Não tem coisa mais séria para nós comentarmos ?
Tito, de Brasília sem abraço e sem
bj.

Anônimo disse...

Blogger Elienai disse...

O Caio se tornou o ACM dos crentes. Isso me cheira a blefe, a doença mais decadente dos amantes do poder. O cara sabe tudo de todos.
Nem gosto do Feliciano, nem da maioria dos eleitos para o ringue eletrônico do Caio. Mas não posso deixar de dizer que isso se não é blefe, é busca decadente por evidência.
Tito re-edita.From brasília.

Eliézer disse...

Ora Tito, (sem abraço e sem beijo)...

Se essa questão não lhe interessa, qual o motivo de postar 2 vezes no espaço de 4 horas para depois em um terceiro comentário rechaçar a real importância do post e seus desdobramentos nos comentários?

Se esse não é o tema da sua vida, nem assunto de sua agenda ministerial, simplesmente ignore-o e deixe passar batido a oportunidade de se manifestar...

Ou por acaso não conseguiu uma passagem para um tour por Brasília guiado pelo Caio? Ou tentou encontrá-lo em sua casa mas não foi recebido por ele?

Pavarini disse...

MARCOS FELICIANO: VOCÊ BRINCOU COM O HOMEM ERRADO… E VOCÊ SABE DISSO GAROTO SONSO!... Caio Fábio

Realmente eu creio, sem arrogância, que algumas pessoas confiam tanto na minha discrição em relação ao montante do que sei, do que me dizem, do que fico sabendo, etc, que, em razão disso, são capazes de mentir em rede nacional de televisão, na certeza de que eu ouvirei, e, quem sabe, por não ter sido achincalhado, mas apenas feito “vítima digna da visita de um ‘grande homem de Deus’”[de fato um menino] — nada diga ou até ache que fui bem tratado...

Para mim nada tem a ver com ser bem ou maltratado... Já passei dessa faz muito tempo...

Não! O que digo tem apenas a ver com tirar as calças de um moleque e dar umas palmadas nele...

Menino sonso esse Infeliciano!...

De fato, o que o Marcos Feliciano, um jovem cruzadeiro vestido de Elvis da Assembléia de Deus, fez na televisão [...] adveio de ele achar que eu me sentiria honrado em que ele falasse sobre mim como “um ser triste a abandonado”, vivendo num exílio de infelicidade [...]; à contra-gosto... — para, então, logo depois, fazer uma declaração piedosa de que quantos irmãos são sugados e depois abandonados...

Sim, Feliano teve a infelicianidade de mentir sobre um homem que é homem; e que ele não teve ainda a chance de conhecer de verdade...

Mentiu.. Sim, tanto no que já disse no outro texto que hoje escrevi sobre o assunto, como, também, mentiu horrivelmente quanto a ter ficado calado; pois, de cara, o que ele fez foi chorar suas dores por ter sido traído pelo Jabes, que, por influencia do Silas [...], segundo ele, o odeia [...]; e, portanto, obrigou o Jabes, por ciúmes que o Silas tem do Feliciano [segundo ele], a tirar o jovem Elvis de seu culto de poder realizado na “Igreja do Jabes”... [às segundas-feiras, segundo o Feliciano]...

E prosseguiu falando de como o Silas queria pegá-lo de qualquer modo [...], de como havia “comprado uma menina do interior para declarar que tinha um caso com ele”, Feliciano; e de como ele teve que levar um “irmão da Policia” com ele [...] para uma reunião com o Jabes no escritório do Jabes; quando, depois de ser ameaçado e declarado acabado pelo Jabes, o dito irmão da Polícia pediu licença, e mostrou um dossiê contra o Jabes, acerca de muitas coisas; o que teria feito o Jabes ficar pálido e quieto...

Troca de “poder” essa [...] que teria “acalmado” o Jabes contra ele, Infeliciano...

Mas não acalmou ao Silas; que continuava tramando contra ele; embora ele, Feliciano, também tivesse suas cartas nas mangas...

Isso contado com cara de nojo, de repudio, com voz de piedade, etc...

Foi depois disso que falei, dizendo que estar nesse meio é escolher viver o anti-evangelho; e exortei-o a não perder tempo estragando e adoecendo a alma nesse covil de salteadores... E falei muito mais... E em mim ele não viu saudade de nada, mas a veemência dos libertos...

Posteriormente cheguei a dizer à minha mulher que julgava que havia sido muito veemente com ele; pois, de fato, o que vi aqui foi apenas um menino perdido no narcisismo do ministério, amando a glória das multidões mais do que a qualquer coisa; que é vaidoso do cabelo engomado ao sapato brilhoso; que tem prazer em seduzir e em se insinuar; que está longe de ser um homem sério; sendo, no máximo, um aspirante a Malafaia Meloso...

O que essa moçada vai ter que aprender é que com fariseu Jesus usava termos como hipócritas, sepulturas invisíveis, sepulcros caiados, copos lavados por fora e sujos por dentro, sepulturas cheias de corpos putrefatos, etc...

Ora, eu não tenho porque não ser discípulo de Jesus também neste aspecto...

Leia +
http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=05579

dica do Moisés Lourenço e do Tom Fernandes

Sandro Rodrigues disse...

Estou cansado! Mandem essa pastorzada toda trabalhar em vez de ficarem aí trocando "gentilezas". As almas estão perecendo e nossos líderes ficam de trelêlê...e o diabo bate palmas...
Esqueceram do que disse Jesus: "Se alguém lhe bater na face, ofereça o outro lado.." ou "...pelos frutos conhecereis a árvore". Ficam querendo se justificar, se defender, e pior ainda, atacar os outros...
Repito: estou cansado. Quem irá julgar as obras é Deus, e irá julgar individualmente...não é porque você tentou "consertar" a obra de outro que você será livre de ter de fazer a sua...portanto, faça a sua, que Deus cuida da obra do outro...
Paz

Anônimo disse...

Caro mano Eliezer:
O assunto Caio X Marcos Feliciano,não leva a lugar nenhum.Talvez não sei,conheço as trapalhadas do Caio desde de 1994.Não foi só pular de cama com a secretária,teve outros 'casos'.Caio tornou-se um crítico ácido da IGREJA que lhe paga o plano de saúde,ele vem culpando a todos - Elienai disse que ele se parece com o ACM dos crentes,ninguém presta,só ele e seu 'caminho sem graça'.Sou de Brasília desde 60, Caio chegou ontem.Brasília é hospedeira de políticos corruptos e pastores adúlteros,que Deus tenha misericórdia de nós - de Brasília.
Caio,Estevam Ernandes,Malafaia,Edir Macedo,Marcos Feliciano e Jabes e outros são um montão de ...Caio me decepcionou,copiou? Perdoar? Ele não pediu perdão,aliás essa questão para mim está em aberto.O estrago que ele fez no CORPO e fora do CORPO,foi grande e hediondo.Copiou? Ai daquele...Jesus.
tito from brasília, sem abraço e sem bj,e resido pertinho dele.

Meg Banhos disse...

Quanta bobagem eu Deus!
'qualquer púlpito"? vírgula!

Eliézer disse...

Ah sim, caro Tito... seu arrazoado explica-se de-per-si, não necessitando alongar essa discussão. O simples fato de responder a meu comentário com os argumentos que apresentou já mostra que esse assunto ainda não foi digerido devidamente por você.

Aliás, concordo com você quando afirma "Caio,Estevam Ernandes,Malafaia,Edir Macedo,Marcos Feliciano e Jabes e outros são um montão de ...", e acrescentaria à lista também todos os teólogos politicamente corretos e também os muitos incorretos, bem como toda membresia das religiões cristãs e não cristãs e para arrematar principalmente eu e você. Afinal, nossa natureza pecaminosa só faz uma coisa constantemente: pecar e decepcionar quem espera de nós outro comportamento que não seja esse, intrínseco ao corpo corruptível presente ainda neste mundo.

Agora quanto à questão do perdão conforme suas palavras "Perdoar? Ele não pediu perdão,aliás essa questão para mim está em aberto" me leva à percepção de que ainda o caro irmão não entendeu o que significa perdoar.

Deus nos perdoou sem esperar que pedíssemos perdão à Ele... perdão assim é coisa para gente que se reconhece quem é na verdade percebida e não aprendida nos bancos das igrejas... e que não julga quem quer que seja, pois todos pecaram... por isso as prostitutas e os ladrões nos precedem no Reino... estes não precisam aprender nos bancos eclesiásticos quem são, pois a "vida" os fazem perceber o que são e do que precisam... e os que dizem que não pecam, fazem Deus de mentiroso.

Quem sabe uma visitinha à seu vizinho não melhora as coisas? Fiz esse caminho, pois fui um dos muitos que como você se sentiram traídos por ele, mesmo não sendo sua "esposa" e isso só fez mal à minha alma, como percebo vem fazendo à sua. E ainda passei para o lado dos que lhe tacou pedras após esse ato nos últimos anos.

Mas nada como as coças da vida para a gente aprender que assim como essa discussão Caio X Marco Feliciano não leva a nada (o que alías, nem cócegas em ambos faz nossa discussão aqui), guardar mágoa de alguém que as vezes sequer nos conhece direito acaba com a qualidade de vida que o perdão divino nos proporciona pela Sua exclusiva Graça.

Discernimento e paz para sua alma.

Lucas disse...

Tito

As besteiras que você escreve são quase equivalentes às que o Feliciano apregoa. Se você não consegue separar um homem do outro é porque deve ter perdido sua capacidade crítica na sétima série, do tipo que confunde vermelho com verde, já que cor é tudo cor, não é?

Anônimo disse...

Caio desce a ripa em Marcos Feliciano,Caio briga com Malafaia,Caio cria encrenca com Edir Macedo,Caio vomita veneno contra Neuza Itioka,Caio cospe em Terra Nova,Caio detona a IPB,e outras,Caio fala ,fala e fala.Caio come a secretária,Caio não paga as suas dívidas no INSS (vinde),Caio 'profetiza' contra FHC,Caio vai depor na PF,Caio arranja outra 'namorada',Caio fede a fumo,Caio se parece com um gurú indiano,Caio não é pastor é guia de ovelhas cegas que são levadas para tomar banho no rio Jordão, Caio,Caio ó Caio. Ele Caio precisa ouvir um profeta do naipe de Natã.E nós,o que fazer?
tito from brasília. Com sal e com pimenta.

Pavarini disse...

hora do pava mãos-de-tesoura entrar em ação. quem quiser xingar alguém que vá ao blog do reinaldo azevedo falar do lula... rsrs

só abro exceção p/ o caio e p/ o marco feliciano que, pobrezinho, toda hora tem o nome mencionado incorretamente. =)

abraço, folks.

Anônimo disse...

OI Lucas,vc sabe o que é ser avestruz? Eu não quero ser nenhum avestruz religioso. Avestruz é uma ave que come de tudo,e qdo vê o perigo enfia a cara na areia. No seu estômao é encontrado de tudo,inclusive a areia,sacou?
Prefiro ser eu mesmo do que ser mula de presépio. O ministério de qualquer um de nós diz Paulo, precisa ser irrepreensível, se não foi ou é,não presta.Agora,vamos ver as vítimas que esse líderes estão fabricando pelo mundo afora, não faz sentido para vc - as vítimas,vc só ama o tratorista ?
tito sem abraço e sem bj.
from brasília.

Anônimo disse...

A quem possa interessar, sou cristão á três anos, e desde então não paro de ter sonhos apocaliptco, das coisa que embreve vai acontecer e alguns deles pintei em um quadro não muito grande inclusive já vendi o primeiro quadro por 200 reais, tratava-se de um leão de três cabeças passeando no céu em uma praia qualquer. Não sei como divulgar o restante pois um deles trata-se do dia da tribulação onde bolas de fogo caíam do céu. tenho uns nove quadros pintados, e mais de vinte para pintá-los. Irmãos somente para aqueles que amam o sobrenatural de DEUS é quem entende essas coisas. Vou aguardar resposta, aqui mesmo com ajuda do Marcos Feliciano se assim ele permitir, já então agradesço pelo espaço. Sou Amazonense, da cidade de Manaus. 092- 3671-4739

zaza disse...

Nó anônimo! Que "viage" cara! "sonhos apocalipticos", uau!!! Sugiro Steven Spielberg para seu elevo espiritual.

Anônimo disse...

Quem é esse Tito, com aparência de piedade e sabedoria, mas exala soberba, arrogância e ignorância?

Blog Widget by LinkWithin