22.11.09

Isaías 43.18



Joana Prado se estranha c/ apresentador cearense, chora
e depois pede desculpas.

Recomendo a leitura dos comentários no YouTube. O bagulho já começa
tenso na descrição do vídeo: "JULIANA PRADO
'EX-QUENGA' APELA COM JOÃO INACIO JR. AO VIVO".

Noves fora eventuais opções equivocadas no passado,
ao menos o casal ñ enveredou pela linha de "testemunhos gospel"
pelas igrejas, fonte certa de recursos p/ decadentes em geral.

16 comentários:

Lucio disse...

Ela criou a feiticeira de acordo com o mundo machista que a cercava. Mas agora dá pena, porque ela esta se culpando de uma forma mais machista ainda... ela nunca foi chula, apelativa, de mal gosto. não ha mal algum em mostrar o corpo, dançar, ser sensual. uma pena que ela tenha vergonha do talento dela, que era esse personagem + a expressao corporal e + o corpo bonito. uma pena que o Brasil seja tao machista pra crucificar mulheres apenas por serem simbolos sexuais. E uma pena tambem que uma religiao oprima tanto.

Daniel Barros disse...

O cristianismo liberta, quem orpime é o diabo. A joana se liberetou da feiticeira, essa é a grande verdade.

Marcus Vinicius disse...

O comentário do Lúcio quase fez sentido. Mas o personagm querido foi criado não poe ela, mas por alguém (o apresentador famoso que vc sabe qum é, que até hoje explora, de maneira menos óbvia, corpos femininos). Ela hoje tem o direito de rejeitar esse personagem, coisa normal. Não deve realmente é carregar culpa por ter vivido esta fase. Talvez não tenha o direito de brigar com alguém que relembre disso. Quanto ao comentário do Daniel é isso mesmo: ela hoje tenta viver na luz de Cristo. E acrescento que tenta fazer isso comk dignidade. Ah...os coments no youtube são preconceituosos demais.

Nilton disse...

Pava, me estranha apenas que vc tenha escolhido esta versão do vídeo para postar. Evidentemente editado para tirar qualquer testemunho onde eles falassem da obra de Cristo em sua vidas. Me estranhou muito, muito mesmo, sua postura. Será que seus rumos estão corretos? Ou será que vc, na ansia de se fazer polêmico não está deixando satanás rindo, e rindo muito com suas "polêmicas", te usando para, de todas as formas, envergonhar a fé em Cristo?
Que os caminhos que ela e seu marido hoje escolhem sejam agradáveis a Deus, pois Ele vai trazer à luz não apenas as obras deles mas a de todos nós.

Pavarini disse...

vc leu meus comentários (em verde), nilton? talvez tenha me faltado clareza. perdoe-me.

em relação à "escolha" do vídeo, a versão sem edição está em poder da joana. veja no link abaixo.
http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2009/11/25/joana-prado-tem-o-video-da-saia-justa-na-integra/

abs

Prudências disse...

Muito bobo isto!
gosto de entrar em seu bloc para ler coisa de gente cabeça.
Todos erramos ou fazemos alguma coisa que gostariamos de apagar.Será que esquecemos como Jesus tratou Maria Madalena?
Ela hoje é outra pessoa e pronto!!!
não precisamos ficar divulgando foras e erros dos outros...

Ayres Filho disse...

Sou de Fortaleza, e quem é desta Terra do Sol (maravilhosa) sabe o quanto este apresentador explora notícias e fatos de uma forma sensacionalista para ganhar audiência - tanto em rádio, quanto na TV. Eu, e tantos outros conterrâneos nos sentimos contrangidos por esse tipo de 'jornalismo' ser comum na tv local (com direito a numerosos similares).

Com relação ao causo, compreendo a atitude da Joana e entendo que ela não queira que sua imagem continue a ser explorada apenas por causa da personagem Feiticeira. Na minha opinião, esse negócio de 'símbolo sexual' é um machismo às avessas, porque o fim é expor as mulheres ao vitupério e aos instintos 'quase animais' de um publico que, em sua maioria, ainda vê a mulher como objeto sexual.

Como Joana disse, ela certamente tem coisas melhores que o sensualismo apelativo da antiga personagem para ser mostrado - sua experiência de conversão, sua vida com Deus, família... Mas, claro, infelizmente, isto não interessa. Não dá ibope.

P.S.: Sérgio, realmente existem vídeos do ocorrido melhores no YouTube, com qualidade de imagem menos ruim. (http://www.youtube.com/watch?v=h-7mRFBBOGw&feature=geosearch).

Abraço! ;-)

Thiago disse...

Geralmente o pessoal só lê o que interessa pra poder cornetar, Pavarini (:

Nem sei se foi este o caso rs

Meg Thai disse...

Jesus veio para os que pecam até onde eu sei. Todos nós que realmente somos crentes convertidos e não convencidos nos envergonhamos e rejeitamos o que fizemos no passado!

refux disse...

@lucio K

cara... voce pode dizer que nao há vergonha no trabalho dela... mas imagine que fosse sua esposa ou namorada... seria constrangedor pra ti não? pra mim seria... pode me chamar de machista, mas pra mim seria...

Moisés Lourenço Gomes disse...

Minha vó me disse que o diabo apenas ri da gente quando descascamos alho.

Pavarini, vou dizer a minha vó que ela mentiu.

Pavablog é a máquina de descas'car'Alho!

Lucio disse...

david, eh normal ser machista, nossa cabeça foi programada desse jeito. é algo atávico.
Pra mim nao seria em hipotese nenhuma. seria vergonhoso estar com uma mulher fraca, que se deixa oprimir, que nao eh bem resolvida com o seu passado.
Mas se eu casasse com ela eu so sentiria orgulho de seu passado, dela ter sido tao competente no que fez.. nao tem constrangimento nenhum nas coisas que ela fez. pra mim, putaria é a mulher forcar sua natureza pra agradar outros, se violentar ou tentar forcar uma barra pra parecer que é algo que nao é.

BLOG DO WALTER BARROS disse...

wPorque todos só condenam,onde esta o amor de Cristo nestas pessoas.O que ela foi ontem,é passado.Como disse Jesus:"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra".Parabéns Joana Prado pela firmeza de suas palavras.

Rinaldo disse...

Arrependimento, conversão, é algo que só funciona bem entre o homem e Deus. Na sociedade dita "humana" a coisa é bem diferente, se fez, fez e estamos condenados pelo resto de nossas vidas. Ainda bem que, como disse Madre Tereza: "...no fim das contas, é entre VOCÊ E DEUS. Nunca foi entre você e o povo. Parabéns a Joana pela firmeza e dignidade. Poucos teriam a coragem de refutar o apresentador explorador sensacionalista "ao vivo".

Anônimo disse...

O Corneteiro diz:
Eí Lucio K!
Você parece que quer ser a feiticeira... risos...
Com todo aquele rebolado...
Gostaria que você se colocasse no lugar de uma mulher estrupada, violentada e seviciada... É uma lembrança pra se ter orgulho, não acha? Ou que tal uma prostituta que tem a "profissão" do sexo que vai se perdendo a cada relação, psicologicamente, espiritualmente e etc e tal! Comparando de maneira radical, quero mesmo! Mesmo que não tenha certa similaridade O ponto que quero colocar é o quenos faz mau? O que nos pertuba e nos faz regredir? Temos os nosssas dificuldades e temos que ir em frente e superar-nos.
Cara, só quem sabe das pessoas são elas mesmas... O contrário do que você disse de forçar a barra e agradar os outros, deu me a entender nesta parte do vídeo que ela quer ter outro lado dela de melhor, antes de tudo para ela e depois para os Seus... Talvez a ficha tenha caído mesmo e ela tenha descoberto o melhor para ela, porque ser careta até o João Gordo (Ratos do Porão) é com os seus filhos para que eles não se percam pelos caminhos maus da vida, por mais que sejamos maus.

Lucio disse...

"anonimo" talvez vc nao tenha entendido meu intuito. é um manifesto anti machismo, anti-repressão, uma tentativa de compreender verdadeiramente o processo, se livrando de preconceitos e antolhos (como o da culpa). O que nos faz mal é nos deixarmos oprimir sem que percebamos. O ponto é esse, so buscar a consciencia. Por isso resolvi trocar com voces meu ponto de vista, sem querer ser o dono da razão.
A violencia que voce falou contra a mulher faz parte de todo um historico de repressao e machismo.. a mesma repressao e machismo que faz as pessoas a acusarem de puta ou que provoca culpa nela mesma.

Blog Widget by LinkWithin