28.11.09

Sabadão Cult (135)

Aê galera,

Final de ano chegando. Novos projetos em gestação, uma sucessão (big sucesso?) de notícias alvissareiras, finais de semana tão agitados de atividades qto os demais dias da semana, mas nem de longe (nem de perto) dá pra reclamar. Como diz uma das máximas de Samuel Goldwyn, "ninguém que se entusiasme com seu trabalho tem algo a temer na vida". Que venga 2010! =)

Noves fora toda a correria, o blog segue cheio de posts legais (ok, alguns nem tanto...rs). No Twitter o papo tb corre solto e a cada dia aumenta o número de amigos. Diliça conhecer gente nova o tempo todo. Como o Facebook tb tá em ordem, agora só falta dar uma geral nos 2 perfis do Orkut. Tem algumas dezenas de pessoas p/ add no perfil 1... que tá lotado. Aí preciso fazer o "transporte" p/ o 2. Pode deixar que vai ser numa van com ar condicionado. rsrs

Depois de quase 2 meses sem agradecer a todos que enviaram sugestões de posts p/ os sábados, a lista tá grandona: Cristina Danuta, Judith Almeida, Douglas Lucas, Jarbas Aragão, Jayme Mece, Marcos Florentino, Marcos Vinícius Almeida, Marcos Henrique, Moisés Lourenço, Rogério Moreira, Tom Fernandes, Walter Cruz e Whaner Endo.

big abraço

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin