11.12.09

Abra as pernas para Deus te penetrar

O circo gospel

Pois é Spyware*, é incrível como esses pastores conseguem surpreender até mesmo a nós que estamos do lado do “nosso pai que está cá embaixo”.

Nosso agente Greenbelly* tem feito um ótimo trabalho na região sul do país. Circulando por essas igrejas novas ele vê e ouve coisas das mais pitorescas.

Confesso, Spyware, que eu mesmo, por mais incrível que possa parecer, fico chocado e ao mesmo tempo feliz com esses relatos. O Greenbelly ouviu de um mesmo pastor duas pregações que estão arrancando risos dos nossos colegas da ZonQunran*. Eu gostaria de ter estado lá e ouvido o que ele ouviu. Ele viu e ouviu um pastor pregando em dois cultos, na mesma igreja. Num dos cultos o pastor falou sobre um tal de “Calebe” que, na língua hebraica segundo ele, significa “cão”. A partir disso ele elaborou uma mensagem no mínimo estapafúrdia e que seria forte candidata a levar o prêmio de “Mensagem do Ano”. Depois de dizer que Calebe significa “cão”, ele afirmou que Deus gosta de Calebe. “Assim como o cão marca seu território fazendo xixi, nós temos que marcar nosso território”, continuou o erudito pastor. Ele ainda contou sobre uma experiência vivida numa visita que fez a um estádio de futebol. Nessa visita, conforme seu relato pessoal, perante uma plateia de crentes atentos e ao mesmo tempo incrédulos, descobriu que próximo ao estádio havia um ponto de prostituição e resolveu fazer xixi nos lugares onde ficavam as prostitutas. Por ter feito o tal xixi as prostitutas não apareceram mais, concluiu com grande sabedoria o pastor. Enquanto isso algumas das pessoas presentes no culto gritavam “glória a Deus”, outros se contorciam nas cadeiras. Os gritos de “aleluia”, da parte de alguns, ficaram mais acalorados quando o referido pastor desferiu: “Quando você crê em Deus até o seu xixi tem poder”.

Nosso agente Greenbelly pensava que o tal pastor nunca mais seria convidado para voltar àquela igreja. Mas para sua surpresa nesse último final de semana lá estava ele de novo, na mesma igreja, numa cidade turística do sul do Brasil. Não deu outra. Não demorou muito e as pessoas começaram a se contorcer nos bancos. O tal pastor esbravejou umas loucuras que deixou todos boquiabertos, sem reação, especialmente quando ele disse: “Deus vai te penetrar. Abra as pernas para Deus te penetrar. Tem gente colocando preservativo em Deus. Ele vai romper teu hímen espiritual”.

Ora, Spyware, enquanto tivermos pastores como este atuando nas igrejas, não precisamos nos preocupar. Eles já fazem o nosso trabalho melhor do que nós mesmos.

* Nomes fictícios

Robson Ramos, no site da Ultimato.
dica do Ayres Filho

7 comentários:

Gustavo K-fé disse...

É o grande aviltamento espiritual. Os masoquistas que convidam monstros-estrelas como esse para falar em suas igrejas têm grande cumplicidade.

Emanuel disse...

Ehehe, legal o texto. Estilo copiado do "Cartas de Um Diabo ao Seu Aprendiz", de C.S. Lewis. Ai, ai... Acho que vou parar de ler o blog, ahahahaha! Quanto mais sei com mais nojo fico! A ignorância, nesses casos, é uma bençao! Melhor não saber desses casos. Os anti-religião que tem tido fabulosos banquetes de argumentos com nosso mal exemplo (vídeos, pregações, ladrões, etc). Não sei mais o que é o mundo e o que são essas "igrejas". E pior são as pessoas, sendo completamente enganadas (se bem que elas não são completamente inocentes, pois o Espírito é para todos, e a Bíblia está aí, basta ler...). Dias melhores virão!

Anônimo disse...

Infelizmente o altar de muitas igrejas tem recebidos verdadeiros palhaços e oportunistas trajados de pastor. Que este relato para nós seja um alerta de como está sendo o evangelho do século XXI.
Que o Senhor nos livre de tais aberrações!

gamella disse...

É espantoso!

Anônimo disse...

Esta cidade turística deve ser Foz do Iguaçu.... Tem cada coisa que só acontece aqui...

hotsy disse...

Horrível. Esse tipo de pregação e de atitude de pastores despreperados não se devia nem comentar. Não leva a nada. As palavras são nocivas só de ouvir. Por divulgar esse tipo de mensagem criminosa contra Deus até o Pavazine está se comprometendo perante o próprio Deus. "Nem se nomeie entre vós coisas desse gênero". Lamentável.

Luis Henrique de Paula disse...

O "cristianismo" foi realmente quem criou o ateísmo. A aspas porque qualquer um que saiba um pouco sobre Cristo, jamais consideraria esse circo cristianismo...

"Talvez não exista nada que tenha denegrido tanto a glória de Deus como a história de Seu povo na Igreja." - Dr. Martyn Lloyd-Jones

Blog Widget by LinkWithin