11.12.09

Erguei as mãos e dai um gole

Padre Marcelo Rossi será o garoto-propaganda de parceria da Kaiser

A Femsa Cerveja Brasil, dona da marca Kaiser, a Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora da empresa no país, e a Coca-Cola Brasil anunciaram ontem uma parceria de patrocínio ao G4 Paulista, grupo que reúne os quatro mais importantes times do Estado de São Paulo: Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

Com o acordo, que valerá até dezembro de 2014, Coca-Cola e Kaiser serão as bebidas oficiais dos quatro times, que receberão R$ 8 milhões por ano, valor a ser dividido igualmente entre as equipes.

Apesar de não beber cerveja, Padre Marcelo Rossi será o garoto-propaganda da parceria, que terá embalagens temáticas de Coca-Cola e Kaiser com os símbolos dos clubes e anúncios nos estádios. Campanhas de marketing vão mesclar as marcas da Femsa e da Coca com mensagens de combate à violência e à pirataria. A parceria também prevê ajuda aos clubes para a realização de amistosos internacionais, clássicos em outras praças e modernização da venda de ingressos.

Nenhum porta-voz da Femsa quis comentar a possibilidade da venda da cervejaria. A negociação da unidade que inclui a Kaiser foi confirmada em setembro pela sede da empresa, no México. A britânica SAB Miller é a mais contada para a aquisição. Caso a venda se concretize, as marcas da Coca vão manter a parceria, segundo fontes.

fonte: Valor Econômico
dica da Marília Cesar


como falei ontem no Twitter, na atual fase o Palmeiras só poderia mesmo ser uma Kaiser... :(

3 comentários:

João Carlos disse...

é mesmo. barata, insosa, sem graça...

Dio disse...

Quanta hipocrisia.

Quer dizer que bebida fermentada pode, destilada não?

Quanta hipocrisia, é proibido beber dentro de estádios de futebol... e o que se mais vê é propaganda de bebida, e agora o padre MArcelo embarca nessa.

Quanta hipocrisia, os 4 grandes de SP se fortalecem, e - como disse o Neto ontem no Cartão Verde da TV Cultura - os times "pequenos", do interior? Lá nãos e vende cerveja? Não se bebe?

Quanta hipocrisia - quanto o padre MArcelo embolsou nessa? E a igreja católica?

Quanta hipocrisia - vou abrir uma Smirnoff Ice, geladinha. Pra depois do surf!

Anônimo disse...

Enquanto leio o Pavablog# - humor e informação na medida certa - tomo uma Justus Weizen Hefe Dunkel, depois de um dia cansativo.
Já que iam juntar cerva e futebol que ao menos fosse um produto de qualidade.

Blog Widget by LinkWithin