"Sabe... Você me faz lembrar de alguém." "Mas eu sou alguém." Num shopping tradicional da zona sul do Rio, o diálogo entre mim e a vendedora de uma megarrede de eletrodomésticos soaria trivial, não fosse ela a capa da Playboy de fevereiro de 1994 e uma ex-integrante do Zorra Total.
Ex-bailarina, atriz e estrela pornô, a evangélica Regina Soares de Oliveira, 38 anos, conhecida outrora como Regininha Poltergeist, é, há três meses, vendedora de geladeiras e lavadoras.
"Às vezes, um ou outro cliente me reconhece, vem falar, mas não são muitos", conta, com alguma timidez.
A mudança, um ano depois de promover seu segundo filme pornô, deu-se após um quadro de depressão e pela necessidade de sustentar o filho Lucas, 4, num padrão mais cristão, o que faz Regininha detestar o velho apelido de filme de terror.
"Poltergeist significa 'espírito brincalhão'. Um demônio, né? Vivi um demônio por 20 anos e deixei de mostrar quem eu era. Aceitei isso."
Dedicação total
E por que a entrada no comércio varejista? "Eu já tinha sido vendedora. Sou bailarina formada, mas não gosto de dar aula. Prefiro o palco. Na Igreja Bola de Neve, nós temos o Ministério da Dança." Regininha conta que fez todos os testes - "Nem sei como passei, nunca tinha usado computador na vida, tinha agente para tudo" - e foi aprovada. Hoje, ela diz que é uma pessoa feliz.
"Eu gosto de desafios. E essa coisa de vender vicia, dá vontade de ser a melhor vendedora da loja. E eu me dedico." Indagada se gostaria de voltar ao meio artístico, Regininha silencia por alguns segundos. Pensa. E, depois, abre um sorriso.
"Sim. Mas tinha de ser um papel bem diferente."
Ex-global com pornôs no currículo, atriz se identificou com Leila Lopes
Regininha tem uma trajetória muito parecida com a da atriz Leila Lopes, que se suicidou no mês passado. Ambas tiveram passagens pela Globo, pelo cinema pornográfico e enfrentaram diag-nósticos de depressão.
"Tomei um susto quando soube da Leila", afirma. "Meu problema era parecido, mas Deus me permitiu continuar minha missão." Formada em balé na Escola Maria Olenewa, a pequena nascida no Méier foi lançada nos espetáculos Santa Clara Poltergeist e Básico Instinto, no início dos anos 1990, em que o poeta Fausto Fawcett glorificava loiras como Marinara Costa - que também frequenta hoje a Igreja Bola de Neve. Regina era a santa que curava pelo sexo, ao som de "Amém, Regininha, Amém".
As curvas abençoadas a levaram para revistas masculinas, teatro e cinema e, mais recentemente, a pornôs.
"Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado."
fonte: Destak
dica do Jarbas Aragão
6 comentários:
"Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado." ? ? ? ? Esse catecismo da Bola de Neve esta derretendo.........Que devo fazer para ser salvo? A Bíblia diz em Atos 2:38 “ Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.”............... A Bíblia diz em Lucas 15:7 “Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”
Se não se arrepende, não se converteu!
Está escrito: arrependei-vos.
Ainda tem vontade de voltar, se não é uma Fernanda Montenegro vai voltar a fazer o quê?
Dançar? Muito velha.
Sem chance.
Como tem pastorzinho que ao invez de ir pregar gosta de alfinetar ... deixa pro pava que já faz isso profissionalmente...
Muitas vezes as pessoas e que são ignorantes no sentido de bruto mesmo e quer seguir ao seu modo ao seu caminho e as instituições (igrejas) algumas empresas rsrssr não podem fazer nada... pra mim não existe super inocente se alguem ajuda a comprar avião ou a fazer apologia ao evangelho deturpado é por que quer... então cada um tem o que merece inclusive emrpego e pr e etc...
O que entendi que ela é sincera e está de fato trilhando um novo caminho. Esta história de se arrepender ou não foi uma derrapada de crente novo.
Ô "pastor" afonso deixa de ser RIDÍCULO!
Se ela quer mudar a vida dela, vc deveria apoiar, e não criticar e provocar!
Ela é uma DEUSA, e tem o direito de fazer o que quiser com a vida dela.
Palhação!!!! Vc se acha melhor que todo mundo, né!?
Vai vendo....
Quem nunca fez uma bela cagada na vida depois de convertido, atire a primeira pedra. Alguns premidos pelas circunstâncias vacilam e, pelo seu histórico, voltam a dar "um tapa"; outros dão ré no kibe e outros ainda fazem um filme pornô.
O que incita a ira dos "evangélicos" é o fato da Regininha se intitular como tal e ter feito esses filmes pornôs. Demonstram estarem mais preocupados com o bom nome de "evangélico" -inclusive dizendo que quem assim age, nunca o foi- que com o processo de conversão em curso na vida dela.
Isso é o fruto da religião: importa-se menos (quase nada... ou melhor, nada) com a pessoa e sim com as más conseqüencias de suas atitudes que podem macular a sua imagem pública junto ao "mundo" que tanto condenam, mas que seguem em seus padrões deturpados de vida.
Se esse fosse o critério de Cristo, este não teria se relacionado com fiscais, mulheres "da vida", adúlteras e religiosos. E ainda dizendo que Ele veio para os "doentes" e não para os "sãos"...
Então, nesse sentido, qual a diferença entre ser católico, evangélico, protestante, umbandista ou budista? Nenhuma. Aliás tirando as vertentes reformadas, as demais demonstram mais compreensão no trato com o ser humano que aqueles que se dizem os "melhores", os "queridinhos de Deus" e que não trazem em sua prática nenhuma daquelas características de personalidade do ser divino que alegam servir, parecendo-se sim com seus dogmas biblicamente embasados mas que em nada se traduzem em capacidade de relacionarem-se com o diferente, com o "perdido"... só o conseguem quando pelas mais variadas circunstâncias um desses "se converte" e adota seu padrão de conduta religiosa.
Por isso, o meio evangélico é um gueto. Tem seus usos e costumes, seus modismos e a cada dia que passa mais se distancia de ser sal da terra, pois preferem viver no saleiro e nunca se misturar com o "mundo"...
O melhor de tudo para a Regininha e para nós é a oportunididade dada pela Graça em corrigir nossos descaminhos e tornar-nos pessoas melhores com o aprendizado das decisões erradas que tomamos, mesmo depois de convertidos.
Pelo texto postado, minha percepção é de que a procura de "viver um padrão mais cristão" ainda está ligada à religiosidade aprendida e não absorvida pela plena convicção da mensagem do evangelho de Cristo. Mas é um bom sinal, apesar disso.
Postar um comentário