22.12.09

Divórcio Facebookiano

O site Facebook, maior rede social da internet, com mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo, foi nomeado em pelo menos 20% dos pedidos de divórcio realizados através de um serviço de divórcios online da Grã-Bretanha. A razão mais comum citada nos processos foi de que os parceiros teriam se envolvido em chats sobre sexo com seus amigos na rede.

Outras redes sociais, como Twitter, MySpace e Bebo, também foram citadas nos mais de 5 mil processos analisados, segundo reportagem publicada pelo The Sun nesta segunda-feira.

O diretor do site Divorce-Online, Mark Keenan, admitiu ter se surpreendido quando contabilizou mais de 20% dos processos contendo referências ao Facebook. "Ouvi comentários dos meus colegas de que muitas pessoas estavam dizendo que descobriram coisas sobre seus parceiros através do Facebook e decidi investigar o quão prevalente era este fator", disse ao jornal britânico.

Keenan analisou a base de dados do serviço online de divórcios em busca da palavra Facebook e encontrou 989 instâncias em 5 mil petições.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin