26.1.10

Esvaziar o bolso dos crentes é fácil



O cara se apresenta como ex-pastor da Universal e mostra como sensibilizar as pessoas na hora das ofertas.

recomendo a leitura dos comentários no YouTube.

25 comentários:

Anônimo disse...

"Deveras estou cercado de zombadores, e os meus olhos contemplam as suas provocações." (Jó 17 : 2), (AINDA QUE OS PRS. DA UNIVERSAL ESTEJAM ERRADOS, NÃO É VC. QUE TEM O DOREITO DE JULGAR...ALIAS O QUE VC. ESTA FAZENDO SE PÕE NO MESMO PATAMAR QUE OS QUE VC. CRITICA, E TEM + VC. CRITICA. E GOSPE NO PRATO QUE TE ALIMENTOU ENQTO VC. ESTAVA C/ ELES TUDO ERA BOM PRA VC...! LEMBRE-SE TUDO QUE O HOMEM SEMEAR...VAI COLHER !

Eliézer disse...

Ainda que alguns achem ser uma "zombaria", quem conhece a história da reforma protestante sabe do papel importante que o humor teve na sua propagação. A ironia, a zombaria e a piada logram êxito em seus ouvintes quando estes acham "graça" em suas colocações aparentemente absurdas. O simples ato de rir destes indica que há um fundo de razão que inconscientemente assentimos, mesmo que professemos o contrário publicamente.

Anderson e Anne Araújo disse...

Pavarini,

Em primeiro lugar queremos te agradecer por ser seguidor do nosso blog.É para nós uma imensa alegria te-lo conosco. Sinta-se avontade para participar também com comentários idéias, opiniões, prometemos que analizaremos todas as dicas para melhoria do nosso blog, concedido por Deus para edificação das famílias e de cada pessoa em particular.
E enquanto a este vídeo só temos a dizer que tudo que semeamos colheremos, a Bíblia nos mostra que existirão no meio de nós os que não servirão a Deus em Espírito e em verdade, que no dia do juízo final Ele virá para separar o jóio do trigo.
Infelizmente existem esse tipo de pessoas em nosso meio, mas nada que fazemos nesta mundo é em vão, sem próposito e sem retorno, entende isso?
Ele também diz que nem todos os que dizem Senhor, Senhor, terá parte com Ele.
A palavra de Deus, o servir ao Senhor é algo muito sério, logo não é brincadeira; essas pessoas que brincam com coisas sérias mais cedo ou mais tarde verão o mal que fizeram a si próprio.
Que Deus continue te abençoando!
Mais uma vez Obrigado, pela sua presença no nosso blog, e quando puder nos agracie com seu endereço de e-mail.
Aguardamos seu retorno,
Anderson e Anne
S1emCJ.

Um Impostor disse...

Eu choro, de tristeza, muita tristeza...

Anônimo disse...

Será que devemos aprender a escrever antes de comentar???
Acho que não, a universal gosta é de "anarfabeto" que mal sabe escrever o nome...
Se agente ficar aceitando isso, quem é que tem que julgar? mais uma vez pegando versiculos e fazendo picadinhos do significado real.
@rickserrat

Cah. disse...

minha mãe é crente :)

Hannah Basso disse...

Pena que esse tipo de coisa num dá cadeia! Ainda tem gente que defende um evangelho que pede o dinheiro de comprar o pão para os filhos. Manda vê Pava! Se os bitolados te criticam deus compreende tua revolta. Até Ele chicoteou gente safada e mal-intencionada!

Anônimo disse...

Como é que vc sabe que esse cara era mesmo da Universal? Vale tudo, na hora de criticar? Tenho um amigo que imita tudo, de jornalista a pastor, isso não é difícil. Cadê a credibilidade do seu blog? Se pra eles valeria tudo, pra vc o raciocínio não deveria ser o mesmo.

Luiz Cláudio

Álefe Souza disse...

A mania que as pessoas tem de generalizar as coisas me irrita. Se há pastores falsos, há também padres, budistas, espíritas... Eu não sou evangélica bitolada, sigo o que a bíblia diz. Já percebi coisas que não aprovo na igreja na qual congrego, mas o meu referencial é Jesus! E é ele também que irá julgar quem está certo ou errado!

Chicco Salerno disse...

Efésios 5.1
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

Salmo 2.4
Do seu trono lá no céu o Senhor ri e zomba deles.

Como filho desejoso por imitar o Pai, pretendo continuar dando risada e zombando de tudo isso sim!

Alguém me acompanha?

Pastor Edu disse...

Leva a mal não, mas esse cara tá tirando onda, não me parece alguém preparado nem pra ser "estélio" ,tá mais pra comédia mesmo!

Márcio Rocha disse...

ao anônimo first.:

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!!!

Maira disse...

Sinceramente? Acho que essecara tá só gastando...

Ruy Cavalcante disse...

Será que soh eu percebi ke esse cara nunca foi pastor, que está somente brincando? Não que isso esteja distante da realidade, mas neste caso não passa de uma brincadeira...

http://intervalocristao.blogspot.com/

Marcos David disse...

Enquanto isso, no mercado cristão:
http://www.creio.com.br/consumidor/

Anônimo disse...

Esse rapaz está bem pouco convincente, uma caricatura!!! Será q alguém acreditaria nele? O pior é q sim! As pessoas acreditam pq querem se enganar, querem acreditar no q não é promessa d Deus mas é promessa de homem e querem fzer barganha c Deus.
E a história "bíblica" q ele contou? Jesus pediu dinheiro p um rico e p um pobre? Socorro!
Carla

Arlinda disse...

Irmãos!!! vamos acordar pra vida. temos que orar pra que DEUS nos livre desses saqueadores de igreja. E tem muitos por ai disfarçados. Muita gente brincando com o sagrado, ai ai tenho ate medo quando DEUS resolver acertar contas com essas pessoas. a biblia diz que se não temos sabedoria devemos pedir a DEUS que Ele a todos da. e falta discernimento no povo de DEUS quanto a charlatoes que estão usando DEUS, ao invez de ser usado pr Ele.

Anônimo disse...

Se Esse rapaz é caricato ou não, não interessa, o que sei é que ele está imitando algo que realmente acontece. É só ligar a tv no programada da referida igreja(infelizmente não só dela) para perceber isso. Aliás, conheci pessoas próximas a mim, que venderam TUDO que tinham em casa para "doar" para igreja. Eles intimidam seus seguidores de tal forma, que a única saída é essa. E ainda a pessoa se sente aliviada por ter dado tudo. Outra pessoa próxima, foi na tal reunião de empresários e a proposta foi de darem tudo para ele erguer sua empresa e como retribuição sempre dar uma boa parte para igreja, além de ter que sempre testemunhar "o milagre" perante as cameras e nunca mais poder sair dessa 'benção'.
Enfim, realmente, não podemos julgar, mas os fatos estão aí para comprovar a realidade.
Fiquem com Mateus 7.15-20

Anônimo disse...

Ahahahah.. Essa foi boa morça!

Anônimo disse...

Cada um tem o evangelho que procura... as pessoas fogem do cristianismo que prega renuncia e optam pelo das finanças!!!

Assim como quem compra produto pirata, financia mais pirataria, quem adere a um evangelho fasificado simplesmente o financia!

Anônimo disse...

Fake ou não, está bem próximo a realidade!

Dicas da Horrane disse...

Eu tenho pena desse rapaz..Coitado, não sabe com quem está mechendo!A palavra de Deus diz, que Deus é amor, mas tmbm é fogo consumidor!E outra, pecado contra o Espirito Santo não tem perdão, se ele foi pastor mesmo (o que eu acho mentira) deveria saber disso!!.... lastimável..que Deus tenha misericórdia da vida dele!

repensando o cristianismo disse...

"Se o sal for insípido para nada mais presta a não ser para ser pisado e jogado fora" Texto Bíblico

Um dia um circo entrou em uma cidade e logo procurou um bom local para levantar a tenda. Achando, logo se prepararam para a apresentação. A tarde já prontos viram uma chama subir no fundo do picadeiro... Correram pra apagar o princípio de fogo mas, o palhaço vendo que estava sendo difícil, correu para a cidade gritando desesperadamente -" fogo!!! O circo está pegando fogo!!! O circo está pegando fogo!!! Chorando e gritando o palhaço batia nas portas das casas mas as pessoas riam. Davam gostosas gargalhadas com o palhaço. Que não parava de gritar. - " fogo!!! o circo está pegando fogo." Pobre do palhaço. Ele não tinha credibilidade. Não passava de um palhaço.
A igreja evangélica brasileira??? Não passa de um palhaço falando verdades. Perde dia a dia a credibilidade por conta de homens que brincam com a cara de Deus. Fingindo-se sábios, fizeram loucos!!! Tristemente homens sem o temor a Deus. Só se arrependem quando são pegos em flagrante ou quando não tem mais como continuar. Todos os dias homens se levantam nos púlpitos sem o menor temor a Deus. Temer a Deus não é ter medo. Temor é reverenciar a Deus. Falta reverência. Respeito ao criador de nossas almas.

Gentil Pereira

Dylan Ricardo disse...

Não adianta citar a bíblia para quem não acredita nela. A bíblia tem grandes lições, mas também tem genocídios, incestos e traições. Há péssimos exemplos nela que perduram até hoje fomentados por indivíduos desse caráter. Esse rapaz do vídeo não é o único, a maioria é assim. Não acho que seja uma minoria.

Unknown disse...

Ôh Pava..se for verdade mesmo dá pra entender pq ele é "ex Pastor"..otário esse cara.. aff's

Blog Widget by LinkWithin