15.2.10

Alegria para o povo

O cantor Márcio Victor, do Psirico, aproveitou a sua passagem esta tarde no Campo Grande para elevar o tom na polêmica envolvendo a música "Lobo Mau", uma das mais executadas na folia de Salvador. "Quem não gosta da letra não é do povo", disse o cantor.

Mesmo sem citar nomes, o desabafo do cantor tem endereço certo: o vocalista Tatau e a dançarina Carla Perez, que se recusaram a interpretar a música sob a alegação de que a letra é um estímulo à pedofilia. Em seguida, Márcio Victor deu a entender que não está preocupado com a qualidade das músicas que fazem parte do axé. "Fazer letra é com Caetano Veloso, nós temos de dar alegria para o povo." Márcio Victor puxou o bloco Muquiranas, um dos mais tradicionais da capital baiana.

fonte: UOL

aqui a letra da música. aos que questionavam a conversão da carla perez, depois dessa dá pra afirmar que ela tá beeeem religiosa. evoé, momo!

3 comentários:

Anônimo disse...

CONFIRMADO O QUE SUSPEITÁVAMOS!
Não existe qualidade nas músicas que fazem parte do axé:
"Fazer letra é com Caetano Veloso, nós temos de dar alegria para o povo." Márcio Victor

Monica disse...

Achei para mim nunca foi música. Jamais compraria sequer 1 Cd desses.
Letras pobres, tolas, vazias, de dúbio sentido e muitas vezes bem sensuais.
De fato, fazer letra não é para qualquer um, como bem disse o baianinho...

Chicco Salerno disse...

Voltando à vaca fria, quero dizer, voltando a questão levantada pela nobre promotora de bailes infantis de carnaval,Carla Peres, fiquei assaz curioso se ela tocaria num desses bailinhos que costuma organziar uma música de seu ex-patrão, Sílvio Santos, entitulada 'A pipa do vovô não sobe mais'. Tocaria ou não tocaria?

Blog Widget by LinkWithin