26.2.10

Bin Laden é preso lendo a Bíblia

Lendo a Bíblia Sagrada, mas com um revólver ao lado foi preso por terrorismo Amarildo Soares de Sousa, 44 anos, que estava armado com um revólver marca Taurus, calibre 38 carregado. Ele havia sido denunciado na 4ª Delegacia de Polícia por moradores da localidade, que ficaram livres da truculência do acusado.

Segundo a denúncia dos moradores da localidade eles possuem cadastro de posse de lotes no local emitido pelo INCRA, mas de repente apareceu na Linha do Pavão, altura do quilômetro sete, no Distrito de Jacy-Paraná “Bin Laden”. A suspeita é de que “Bin Laden” é contratado por grandes fazendeiros para ameaçá-los a abandonar seus lotes.

Por determinação do secretário adjunto da Segurança Pública do Estado, delegado Hazael Martins, o delegado Jeremias Mendes, do GIC – Grupo de Investigações e Capturas e sua equipe de investigadores estiveram na BR 364, Linha do Pavão, já em União Bandeirantes, Rondônia, ontem, 23, e prendeu Amarildo Soares de Sousa, 44, apreendendo com ele, um revólver calibre 38, com sete munições intactas e uma deflagrada, uma Bíblia que o acusado estava lendo no momento da prisão e objetos, como chaves, caderno com anotações diversas e um coldre de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram à casa de Amarildo, ele estava deitado em uma rede. Em uma das mãos a Bíblia, aberta no salmo 14 e o revólver ao seu lado. Disse ele que trabalha para tal de doutor que mora na cidade. Em virtude de estar armado, foi preso por porte de arma. Em um dos cadernos apreendidos estavam anotações sobre retirada de madeira da propriedade, levando a crer, segundo a Polícia, que tal movimentação seja a extração ilegal por parte do proprietário. O acusado disse ter um caminhão toreiro e fica ali anotando a condução de madeiras extraídas da área.

O GIC também foi informado de que o Amarildo juntamente com mais três pessoas que atendem pelos prenomes de Mariano, Ivo e Caveira, que trabalham como batedores de picadas e vigias de fazenda usam revólveres e escopeta e manda os moradores abandonarem o local, pois se insistirem em ficar “poderá ser pior para eles”.

Fonte: Diário da Amazônia

4 comentários:

Joseph Smith disse...

Ninguém se ligou no texto:

LINHA DO PAVÃO!!!! eita Pavarini, tá em todas mesmo.

Anônimo disse...

Será se um homem ki está lendo a bíblia e que ñ mostrou nenhum tipo de resistência pra ser preso merece ser comparado a Bin Laden,logo este ki mostrou ser um dos maiores terrosristas ki o mundo conheceu?Sei ñ,acredito ki o Sr. Amarildo mereça um poko mais de respeito e acredtito na inocência dele. Graça e Paz.

Gabriel Moreira disse...

Inocência? Como assim?
O Anônimo, tu tá postando no anonimato pra não se queimar, não é?

Gabriel Moreira disse...

Ixi, o anônimo disse, na penultima linha "acredTITO".Será? Nao. não pode ser.
Outro sim esses comentários vão exceder a capacidade de armazenamento do servidor do google. lol

Blog Widget by LinkWithin