21.2.10

Em seus passos Jesus faria

A megaigreja Elevation, de Charlotte, Carolina do Sul, reúne cerca de seis mil membros em seus cultos a cada semana. Entre os dias 14 e 21 de fevereiro a igreja fez uma campanha para que seus membros dedicassem no mínimo uma hora de seu tempo para o serviço comunitário. Depois de um ano planejando esta que é chamada de "semana do amor", Steven Furtick, o pastor da Elevation, liderou os membros não distribuição de comida, doação de sangue,visita a entidades parceiras e inclusive a limpeza de parques e ruas da cidade. Furtick declarou: "Nós queremos que esta cidade seja muito melhor porque nós estamos aqui". As mais de 5.000 horas de voluntariado chamaram a atenção da comunidade, que a âncora do jornal apresentado pelo canal WBTV classificou a mobilização de "esforço sem precedentes". Leia + (em inglês).

Fonte: Christian Post


As igrejas brasileiras rapidamente copiam muito do que é dito e feito pelas igrejas americanas. Este seria um bom modelo a ser reproduzido!

Um comentário:

Chicco Salerno disse...

Sugiro conhecerem o Pr.Osmar Gomes e sua igreja aqui em Curitiba. Eles estão pegando a mania de fechar a igreja num determinado final de semana para servir a comunidade da adjacência prestando e oferecendo 'n' serviços gratuitamente... Já estão indo para o terceiro ano fazendo assim.

http://www.osmarvg.com/

Fotos do dia: http://www.ibnovavida.com.br/2009/08/

Blog Widget by LinkWithin