21.3.10

Jogo dos 7 erros

Precisamos pedir perdão pelos nossos pecados e pelos pecados da nação (de seus governantes, legisladores, de tudo aquilo que é feito, que é contra os princípios éticos, morais, cristãos), clamar a misericórdia de Deus pelo povo brasileiro. O Senhor nos convoca por essa palavra à oração e para que o procuremos sem cessar, colocando a nossa confiança Nele. Outro ponto importantíssimo neste processo de clamor pela nação, de intercessão dentro do projeto “VENCE BRASIL”, é a nossa conversão pessoal e a súplica pela conversão do Brasil, para que se mude o rumo da nação e ela volte a seguir a voz de Deus e seus preceitos.

Creio que pela nossa entrega e pelo nosso clamor, Deus já está agindo em algumas situações. Por exemplo, no dia 16 de março de 2010 (ontem), foi anunciado que será retirado do PNDH 3 (Programa Nacional de Direitos Humanos 3), alguns pontos importantes: o plano não tratará da descriminalização do aborto; não contemplará a restrição de símbolos religiosos nos locais públicos; vai alterar a proposta de impor limites nas empresas de comunicação (a sensura) e também será revista a situação sobre a mediação de conflitos agrários.

Temos que louvar a Deus por essas vitórias que já estamos alcançando, como também, destacar o profetismo da nossa Igreja expresso pela posição de tantos Bispos, padres, leigos, movimentos, grupos e diretamente pela CNBB, incluindo o meios de comunicação católicos. O Brasil tem jeito à medida que não ficamos calados, quando bradamos aos céus em intercessão e quando utilizamos da nossa voz para profetizar, não podemos nos calar, se nos calarmos “as pedras gritarão”.

Precisamos pedir que o Senhor exorcise todo espírito de surdez que tem se apossado daqueles que comandam a nossa nação, surdez esse que os impede de ouvir a voz de Deus e seguir os mandamentos, que os levaria a caminhar na benção e levar nosso Brasil a andar para frente, guiado pelo Seu Senhor: JESUS! Não podemos andar para trás como Israel daquele tempo de Jeremias andou, não deram ouvidos à voz de Deus, não prestaram atenção, isso levou-os a obstinarem-se no erro. Isso não pode acontecer com o Brasil, continuemos clamando a libertação, continuemos buscando a verdade e ficando do lado do Senhor. É muito triste a conclusão sobre esse povo que não ouviu a voz do Senhor: “Esta é uma nação que não escutou a voz do Senhor, Seu Deus, e não aceitou correção. Sua fé morreu, foi arrancada de sua boca”. Leia +.

fonte: Blog do Padre Roger Luis

Quando leio frases como "destacar o profetismo da nossa igreja" e "todo espírito de surdez que tem se apossado daqueles que comandam a nossa nação" fico pensativo. São da lavra de que apóstolo? Não, espere, é um padre falando. E o triunfalismo dos comentários não parece familiar? Já havia músicas em comum, nos aproximamos de um discurso em comum. Pentecostais e carismáticos, quem anda influenciando quem? Recomendo a leitura desse post também.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin