11.3.10

Toda nudez será castigada? (10)

Cristina Mortágua faz ensaio sensual com o filho, Alexandre

Cristina Mortágua apresenta o filho, Alexandre, para a coluna. Sensual, a ex-modelo fotografou ao lado do jovem de 15 anos, que sonha ser ator. “Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz em casa”, brincou Cristina sobre o herdeiro, fruto de seu romance com Edmundo Animal.

fonte: Extra
dica do Thiago Mendanha

Desde a Vidamix, são 11 anos acompanhando a trajetória da ex-modelo.

- Evangélica há um bom tempo, a modelo Cristina Mortágua anunciou que vai posar nua novamente. (Vidamix - 1999)

- Tolerante na área dos costumes, igreja evangélica atrai ricos e famosos (Veja - 4/10/2000)

- "Não sou carola. Ninguém no mundo me dita regras ou controla o que eu faço. Se um dia tiver vontade de tirar a roupa outra vez, vou tirar." (O Estado de S.Paulo - 26/1/2003)

- Cristina Mortágua e Djair se casam em cerimônia evangélica (Terra - 12/6/2003)

aqui vc confere um videozinho curto do making of do ensaio dela c/ o filhote. desnecessário falar do naipe dos comentários.

9 comentários:

Diogo Bochio disse...

Tem uns comentários muito engraçados no Youtube:

"caraca.. depois dos 5 meses de idade eu nunca mais peguei no peito da minha mãe!!"

"Onde tá a mãe desse menino? Ops..."

"Agora dá de língua na mamãe!!"

"É... Não tem mais jeito pra nossa espécie.Extinção já!"

"#incestofeelings"

"ew eu digo #2012feellings"

"agarrar a própria mãe semi-nua e tascar-lhe um beijinho aos 15 anos de idade: + 1,000,000,000 anos de terapia"

"Para o mundo que eu quero descer!!!!!"

"CHOQUEI"

"Faleci"

"essa coka é fanta... lessie..."

e mais entrando... kkk

MEODEOS!!!

Anônimo disse...

O que dizer? Paralisei.
Há muito o nome "evangelico" já perdeu o valor e o sentido que antes tinha.
Nascer de novo? Nova criatura?
Para quê, não é mesmo?

Eliézer disse...

É a aplicação da teoria da seleção natural. No mundo animal se a espécie corre risco de extinção, cruzar com a mãe não tem nada demais.

Nesse caso, nem Freud explica, precisa da ajuda de Darwin para justificar tanta putaria!

#chocado

Dio disse...

Pequei. E ainda por cima desejei ter sido o Edmundo... =(

Nelson Costa disse...

Complexo de édipo ou moda mesmo?

Pavarini disse...

Foto sensual de Cristina Mortágua e filho é alvo da Vara da Infância

A foto em que Cristina Mortágua aparece com o filho, Alexandre, de 15 anos, em um ensaio sensual, foi alvo da Vara da Infância e da Juventude, que pediu a retirada da imagem de circulação. A ordem judicial foi enviada ao jornal “Extra”, responsável pelas fotos, nesta sexta (12).

Ao saber da decisão, a modelo ficou irritada: “estou sem palavras. A que ponto nós chegamos? Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica? Se ele fosse um jiu-jiteiro que desse surra em empregada doméstica por aí, ou se chegasse bêbado em casa, ou se drogasse… mas ele é um menino de ouro. E eu sou uma mãe que há 15 anos cuido sozinha dele e sei das minhas responsabilidades. Faça-me o favor!”, disse ao jornal.

De acordo com a publicação, Cristina poderá ser acionada por conta do ensaio. Alexandre é fruto do relacionamento da modelo com o ex-jogador de futebol Edmundo.

fonte: Abril
http://www.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/2010/03/foto-sensual-de-cristina-mortagua-e-filho-e-alvo-da-vara-da-infancia/
dica do Isaac Marinho e do Jarbas Aragão

o título da notícia é do tipo piada pronta?

Diogo Bochio disse...

"o título da notícia é do tipo piada pronta? "

kkk

Anônimo disse...

Com certeza essa coca é fanta...
eca

Anônimo disse...

Bem,se a Vara da Infância e Juventude proibiu e mandou retirar a foto do menino com a mãe, e por que o Pava ainda não retirou a foto? Gostou ? Oia,só,oia.
Eliezer:"Nesse caso, nem Freud explica, precisa da ajuda de Darwin para justificar tanta putaria!";
Mas nós continuamos a dar espaço para essa baita-putaria,tá? E qdo denunciamos somos os palhaços da vez.Efesios 5:11.Quem é o porralouca que pastoreia essa danada? Será o Sara?
Fui,tito from brasília.

Blog Widget by LinkWithin