13.4.10

"Menti para centenas de milhares de pessoas"



Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike [Shea] pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos, e diversas experiências sobrenaturais.

Pois bem, em quase todos esses testemunhos eu acrescentei mentiras. Alguns deles são totalmente mentirosos. Inclusive um deles, eu roubei de um irmão em Cristo que teve a experiência que conto como sendo minha. Outros testemunhos são meus e em parte verdadeiros.

Menti para minha família, meu ministério, a igreja do Senhor e outros na sociedade que ainda não conhecem a Jesus. Estou escrevendo este texto e também fazendo um vídeo, porque eu contava esses testemunhos desde 1999, tanto em solo brasileiro, como em viagens para os Estado Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Argentina, Paraguay e Uruguay. Eu contava em nossos seminários, em clínicas pastorais, conferências proféticas e apostólicas que reuniam pessoas do mundo inteiro. Esses testemunhos foram gravados em CDs e DVDs, comprados e espalhados para lugares onde só Deus sabe. Pessoas ouviram os meus testemunhos e não sabendo que continham mentiras, escreveram em blogs, revistas, e livros. Deram entrevistas, como eu também tenho dado, em rádio e televisão, repassando verdades e, infelizmente, as mentiras contidas em meus testemunhos.

Estou profundamente arrependido. Tremendamente envergonhado. Triste ao extremo pelos meus atos. Eu escolhi mentir, enganar. Eu escolhi decepcionar.

Como disse o Mike, eu também tenho pregado essa mensagem de arrependimento pelas nações. Estou fazendo esta confissão dessa forma porque é coerente com o que tenho pregado, e estou procurando agir com verdade, arrependimento e confissão na medida do meu pecado.
Se alguém mentir para uma pessoa, é necessário pedir perdão a Deus e à pessoa para qual se mentiu, e além disso, desmentir a mentira. Pois eu menti para centenas de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, e por isso torno pública minha confissão.

Nesses 10 anos, eu tive momentos para me arrepender quando as consequências não teriam sido tão graves. Na verdade, eu lido com esse pecado de mentira desde minha infância. Por isso eu sei que, o passo que dou hoje é necessário para que haja a verdadeira conversão e transformação na minha vida. Tanto agora, como na infância, fui flagrado nesse pecado, mas até hoje não havia produzido frutos de um arrependimento digno. Leia +.

trecho de retratação de Davi Silva, da Casa de Davi.
dica do Bruno Dias e do Gustavo K-fé

essa palestra aqui tb está na categoria "mentiras"?

42 comentários:

Rogério disse...

Uma geração má e adúltera pede um sinal.

Como sou um cara de pau, eu copiei parte do ótimo texto chamado "Os Milagres Contra o Amor" do Caio Fábio:
"O mundo está cheio de milagres e de sobrenatural..., mas vazio de Deus!
Jesus fez muitos milagres, mais milagres do que qualquer outro ser humano...
No entanto, a leitura do Evangelho nos mostra que Jesus faz milagres como um gesto de amor pela fraqueza e pela dor humana, mas não como um recurso da revelação de Deus...
Ao contrário, Jesus denuncia a relação adoecida das multidões com os Seus próprios milagres; e diz: “Não foi por mim e nem pela Palavra que vocês voltaram, mas porque vocês comeram pão de graça”..."
Nem preciso dizer que recomendo a leitura né? http://www.caiofabio.net/2009/conteudo.asp?codigo=05326

pequeno erudito disse...

Sempre admirei o Davi, confesso que tenho minhas ressalvas com o método utilizado pelo Ministério Casa de Davi, já estive lá, em Londrina, e a visão que eu tive não foi das melhores.

Me espanta que o Davi tenha conseguido passar tanto tempo carregando essas mentiras, uma vez que assim que você entra na Casa de Davi você é convidado a se entregar em sincero arrependimento, e isso acontece todos os dias. A imagem que se tem é a de pessoas ajoelhadas, chorando, muitas vezes se confessando com as outras, estimulam e pregam isso o tempo todo.

Mesmo surpreso, não posso julgar o Davi, o Mike ou o ministério, posto que em várias noites que eu voltava bêbado dos bares universitários de Londrina eu podia ver em jovens, tão jovens quanto eu, um sorriso sincero, fruto da comunhão enquanto se encontravam para "adorar" na Casa de Davi, que ficava bem no meio do caminho.

Não posso julgar Davi porque Jesus não o julgaria, ao contrário, o tomaria no colo e o consolaria, o tomaria pela mão, caminharia junto com ele. Os louvores do Casa de Davi foram inspiração para uma parte de minha vida. Eu já ministrei, eu mesmo já fui um ministro, eu mesmo já "cai". Oro para que ele se reestabeleça, que volte a ser instrumento para o reino e para o agir de Deus, coisa que eu mesmo ainda não consegui.

Na fé.

Nilton de Freitas

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Oremos pelo irmão Davi. Mike Shea disse no 2o vídeo: "Todos os nossos CDs e DVDs permanecem inabalados por essas mentiras pois vieram das experiências coletivas que eu e outras pessoas podemos testificar." Ufa!

Alexandre de Sá disse...

As músicas da Casa de Davi não estão no meu MP3, faz um tempo. Mas, algumas canções já me adificaram bastante, no início dos anos 2000. Imagino que existam pessoas aqui na mesma situação ou, até mesmo, nunca gostaram do som...

Mas, como bem disse o Gustavo: oremos pelo irmão Davi. Se não somos "mentirosos", somos todos maltrapilhos. Que Deus nos agracie!

Thiago Mendanha disse...

Se é uma estratégia para voltar a aparecer na "mídia gospel" e tomar de volta o lugar nas atenções dos consumidores da "adoração extravagante", surrupiados pelo Régis Dane(se) e afins, não sei...

mas, que seria uma boa a turminha do Macedo, Malafaia, Santiago, Hernandes e similares, também "confessarem" mentiras e publicarem retratações no modus operandi, ah seri... rs

Sebastião Camilo Godinho disse...

Ah...não sejam ingênuos! Ninguém vem a público sem um propósito bem definido e orientado por especialista.

Faz parte de mais uma mentira!

J.Camargo disse...

Não me pareceu á primeira vista "estratégia de marketing", pois é necessário coragem pra dar um passo desses. Além do mais, porque arriscar se é muito mais cômodo permanecer com a aura de santo, ainda que falsa, e com ela ganhar e manter o respeito, a fama e a admiração dos crentes. Ao olhar pra esse moço eu me enxergo, pois sem a graça de Deus pra me fortalecer, sou capaz das mesmas coisas e até de coisas piores. Que ele, eu, todos nós, possamos trilhar, e sempre permanecer no caminho da verdade até o momento final.

Marli disse...

Esse é um dos casos q vem a tona... tem muitos outros por aí.
Q trsite!!!

afonsomfneto@hotmail.com disse...

QUE CORAGEM !!!! Tiro o chapéu pra este rapaz ! ! !
.
Ou esta sendo coagido, ou esta sendo autodestrutivo. com verdade ele apenas esta 'livrando' a cara do Mike e do ministério
.
Não seja demasiadamente justo; por que destruir-se a si mesmo?”
Ec. 7:16
.

Thaty disse...

Que bom que ele se arrependeu! Apenas e tão somente o Espírito Santo pode nos conduzir a isso!

Wellington Albertini disse...

Que esse arrependimento seja verdadeiro e que as pessoas que foram induzidas à erro por causa deles também possam conhecer a verdade.

Camilo disse...

Quem tem coragem de contar uma mentira durante 10 anos, diante de multidões e dos holofotes, isso aí não é nada...não vejo como coragem.

Vejo uma nova etapa surgindo, um novo mover, novas ministrações, novos textos, livros, e mais evidência.

Aguardem

afonsomfneto@hotmail.com disse...

O Davi Silva, o Mike e a Casa de Davi vão precisar de mais uns 30 anos pra refazer toda a mentira
.
Perdoar e pedir perdão é fácil, agora esquecer é um atributo divino: Só Deus diz 'de vossos pecados não me lembro mais'
.
Este ministério do Mike e do Davi, não é aquele que URINAVA EM GARRAFINHAS PET para depois derramar na cidade para "marcar território" do Leão ?
.
Entre outras aberrações pseudo-cristãs?
.
Interessante que: Como nunca fui ministrado, nem ao vivo e nem por CD, DVD por eles, não sinto nada a respeito a isso
.
Talvez estes 10 anos de enganação, foi recaida de sindrome de DAWN
.

Anônimo disse...

Quando alguem comete um erro dessa classe e com tamanha dimensão, o mais óbvio é olhar para o indivíduo e fazer uma avaliação de sua vida e atitudes. Mas seria bem mais produtivo, olhar para as dinâmicas e relações perversas da comunidade, que geraram esse tipo de mal. Mas não me esqueço: somos todos maltrapilhos.

F. B. Goulart

Anônimo disse...

Como essa turminha evangelical é ingênua... ou burra mesmo!
Não percebem que é mais uma promoção pro moção aí?!
Meu isso fede cada vez mais, pior, alguns insistem ficar rodeando a m. como moscas-de-Deus; cheias de perdão pra dar.

Me poupem.

Mirna

Tania disse...

Estamos todos como Pedro, afundando nas águas, porque estamos tirando os nossos olhos do único que deveria ser nosso foco e modelo de vida, estamos gastando muito tempo e palavras analisando e opinando sobre tal artista gospel ou tal líder de igreja... Enquanto achamos que estamos sendo cristãos modernos internautas cheios de senso crítico, não julgando não, imagine!, apenas expressando nosso ponto de vista... ESTAMOS TODOS AFUNDANDO juntamente com aqueles sobre quem falamos... Parece que sempre que algo muito extraordinário (como andar sobre as águas) acontece com a gente, logo em seguida vem a queda... Por que? Porque logo tiramos os olhos do Autor do Milagre e nos focamos no milagre e afundamos com ele. Alguns na mentira, no acrescentar detalhes que não são reais, outros recebendo a glória no lugar de Deus, outros ainda transformando o milagre em renda, enfim... Que os nossos olhos se voltem para ti, Jesus, e achem misericórida!!! Como precisamos voltar ao início de tudo que é Jesus (alpha) para podermos ter um bom fim em Jesus (ômega)... SALVA-NOS, SENHOR!!!

Unknown disse...

Ontem mostrei um vído com "testemunho" do Davi, à minha esposa, sem comentar nada. Ela ficou toda emocionada com o depoimento.

O poder de persuasão desses testemunhos é fantástico. Tem gente que acredita até no "tio Chico". (procure no Youtube)

Lamentável. Me afastei de igrejas por causa desses problemas.
É tanta hipocrisia que simplesmente não dá....

Helio Lago Jr. disse...

É por esses comentários que eu li aqui, que vejo que o povo tido como evangélico gosta mesmo de julgar não importa se a pessoa esta ou demonstra arrependimento.

Deus te abençoe Davi! Vc teve coragem de assumir o seu erro! Te admiro mais ainda agora, pois sei que essa atitude veio de Deus para o seu coração.

Abraços a todos! (Inclusive aos crentes perfeitos...)

Anônimo disse...

nao eh por nada, mas na minha mente veio um imenso palavrao!!!!!!! vai te catar, pra ser mais suave!!!!!!!

vamos lah, comece a devolver a grana. vai saber se o cara nao lavou ate dinheiro.

vao pros quintos!!!!!!!!

cansei.

Anônimo disse...

Por isso que nos últimos dias o amor de muitos esfriará. São tantos fariseus preocupados em julgar ao próximo, como se eles próprios não fossem pecadores.
Não se esqueçam que são salvos pela graça e misericórdia de Deus. Ninguém merece a salvação, mas Deus nos dá pela Sua graça e infinito amor.
Mais amor, mais temor, mais santidade, mais intimidade com o Pai.
Julguem menos, evitem escândalos, pois cada um será pesado com a mesma medida com que pesam no dia do julgamento.
Se não conseguem amar ao próximo, como poderão amar a Deus ?

Novamente, mais amor, mais temor, mais santidade, mais intimidade com o Pai.

Deus abençoe a todos vocês !

Walter Mendes disse...

Nunca fui ministrado por esse grupo e, francamente, sinto nojo ao saber isso do Casa de Davi! Que o Senhor tenha misericórdia deles, é a única coisa que posso desejar e eles, esperar. Por uma mentira muito menor, também feita contra Deus, Ananias e Safira perderam a vida neste mundo e no vindouro...

Conheço e sei de muitos pastores, cantores, professores, líderes cristãos que caem em pecados como orgulho, inveja, adultério, prostituição, assassinato etc. Pecados contra os quais a inclinação para o mal muitas vezes é maior que as promessas feitas após nova recaída ou maior que o tempo necessário para pensar antes de errar. Pecados cometidos na intimidade da vida privada, fora do momento de adoração pública.

Mas mentir dessa maneira?! Se eles eram capazes de enganar invocando a Deus, do que então eles eram capazes fora da adoração coletiva? Pela experiência pessoal e de vários amigos, posso afirmar que o culto público de adoração é um momento em que o Espírito toca os corações, convidando ao arrependimento e à santidade. Isso, claro, se a Palavra de Deus (a escrita na Bíblia e a Encarnada em Jesus) são exaltadas como a esperança do pecador. Não parece ter sido o caso do Casa de Davi...

Com todo o respeito aos demais aqui, alguém já ouvi falar em "temor a Deus"? Como podem defender um ministério sustentado em mentiras por tantos anos? Por acaso Deus trabalha em sociedade com Satanás?

Nunca fui ministrado por esse grupo e, francamente, sinto nojo ao saber desse tal "Casa de Davi"! Que Deus tenha misericórdia deles, é a única coisa que posso desejar e eles, esperar.

Conheço e sei de muitos pastores, cantores, professores, líderes cristãos que caem em pecados como orgulho, inveja, adultério, prostituição, assassinato etc. Pecados contra os quais a inclinação para o mal muitas vezes é maior que as promessas feitas após nova recaída ou maior que o tempo necessário para pensar antes de errar. Pecados cometidos na intimidade da vida privada, fora do momento de adoração pública.

Mas mentir dessa maneira?! Se eles eram capazes de enganar invocando a Deus, do que então eles eram capazes fora da adoração coletiva? Pela experiência pessoal e de vários amigos, posso afirmar que o culto público de adoração é um momento em que o Espírito toca os corações, convidando ao arrependimento e à santidade. Isso, claro, se a Palavra de Deus (a escrita na Bíblia e a Encarnada em Jesus) são exaltadas como a esperança do pecador. Não parece ter sido o caso do Casa de Davi...

Com todo o respeito aos demais aqui, alguém já ouvi falar em "temor a Deus"? Como podem defender um ministério sustentado em mentiras por tantos anos? Por acaso Deus trabalha em sociedade com Satanás?

Ao Casa de Davi e a todos os seus apoiadores diz a a Palavra de Deus:

"Suas visões são falsas e suas adivinhações, mentira. Dizem 'Palavra do Senhor', quando o Senhor não os enviou; contudo, esperam que as suas palavras se cumpram. Acaso vocês não tiveram visões falsas e não pronunciaram adivinhações mentirosas quando disseram 'Palavra do Senhor', sendo que eu não falei? "Portanto assim diz o Soberano, o Senhor: Por causa de suas palavras falsas e de suas visões mentirosas, estou contra vocês. Palavra do Soberano, o Senhor. Minha mão será contra os profetas que têm visões falsas e proferem adivinhações mentirosas. Eles não pertencerão ao conselho de meu povo, não estarão inscritos nos registros da nação de Israel e não entrarão na terra de Israel. Então vocês saberão que eu sou o Soberano, o Senhor." Ezequiel 13:6-9, NVI

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira." João 8:44, NVI

"Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira." Apocalipse 22:15, NVI

afonsomfneto@hotmail.com disse...

.
.
disse o Senhor Jesus: É necessário que venham os escandalos...
.
Ma sporque é necessário, é mister?
.
Para que todo aquele que realmente esta em Cristo permaneça mais N´Ele
.
e
.
Todo aquele que esta na igreja só no OBA-OBA, ou só procurando bençãos, caia fora mesmo
.
.
Deus permite os escandalos, ainda que Ele seja o mais prejudicado, para PENEIRAR Sua igreja
.
.

Unknown disse...

acho que ele fez a coisa correta, pois reconhecer o próprio erro diante de tantas pessoas sabendo que as consequencias irão ser muitas não é para qualquer pessoa, mas tb não devemos nos espantar com isso, qtos estão dessa forma como ele estava e não tem a coragem de pelo menos deixar os maus hábitos? devemos orar por ele somente, pois foi o que Cristo nos ensinou!

KASSAB disse...

VAGABUNDO! VAGABUNDO! VAGABUNDO! VAGABUNDO!

Anônimo disse...

Sabe o que mais me assusta ??? Não é o fato do cara vir a publico dizer que é, ou foi, um mentiroso inveterado, mas o fato das pessoas ouvirem um "testemunho" de cura de sindrome de Down com as caracteristicas que ele mencionava e acreditarem... Deus pode curar a Sindrome de Down? Sim pode. Não tenho dúvidas. Mas da onde esse patife tirou esse tipo de "sintomas" ou "caracteristicas para a sindrome? Não tinha nenhum médico, psicologo, pedagogo, ou parente de algum portador da sindrome no ministérios dele, ou nos lugares por onde ele andou contanto tantas bobagens?
"Vamo combina"... tava na cara que era lenda...

Ricardo Amaral disse...

Esta tentando ganhar atencao por um outro lado agora...so isso, Por de tras dessa confissao tem coelho!

Thiago Emerich disse...

eh triste saber desses fatos...
Mas como disse um amigo em um comentário anterior... somos todos maltrapilhos! sim... maltrapilhos....

E como cristão creio num Deus q cura e restaura pessoas... seja a pessoa um assassino, um mentiroso, um idolatra.... ou seja lah o q for! se eu num crer nisso, não creio simplesmente na graça e no amor!

E como cristão devemos simplesmente orar e entender como o Davi, estamos sujeitos a queda!

Sinceramente admiro a atitude do Davi, de confissão pública do seus erros... e me coloco no lugar e me questiono se teria a mesma coragem!

Sinceramente se eu não crer q a graça de Deus eh pra todos, e q o amor Dele lança fora todo pecado! Inutil eh minha fé!

Andrea disse...

Se não existissem os crédulos, pra acreditar em tudo que os mentirosos dizem, os mentirosos não teriam plateia.

O que falta aos crentes é analisar as coisas e verificar se os testemunhos são verdadeiros. Começando pela liderança do ministério. Alguém se preocupou com isso?

Não. Pq sabem q esse tipo de "tristemunho", mesmo sendo mentiroso, falso, causa impacto e atrai as pessoas. Pensam que os fins (atrair pessoas e causar impacto) justificam os meios usados com essa finalidade (mentir, enganar, dar falso testemunho, publicamente, por anos a fio, como se fosse a coisa mais natural do mundo). Quantos ministérios e igrejas Brasil afora não fazem o mesmo? Ou será que alguém acha que eles são os únicos?

Mentira e enganação no mundo gospel, é o que mais tem, infelizmente.

Anônimo disse...

Lembro dum video em que ele "requebrava" todo.
Uns falavam que era um anjo falando ao ouvido dele.
Achei tudo muito estranho.

Mas a gente sempre acha que a pessoa não tem tanta coragem pra mentir.
E hoje...a mesma pessoa tem a mesma coragem pra falar a verdade.

Verdade? Mentira?
Ah...melhor ficar com a Palavra:

"Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.
Mas prove cada um a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro.
Porque cada qual levará a sua própria carga.
E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui.
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão.
Todos os que querem mostrar boa aparência na carne, esses vos obrigam a circuncidar-vos, somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.
Porque nem ainda esses mesmos que se circuncidam guardam a lei, mas querem que vos circuncideis, para se gloriarem na vossa carne.
Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.
E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus.
Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém."
Gálatas 6

Marco Alcantara disse...

"Todos os nossos CDs e DVDs permanecem inabalados por essas mentiras pois vieram das experiências coletivas que eu e outras pessoas podemos testificar."

Hum... experiências coletivas?! Tipo catarse, mesmerismo?!

E outra isso cheria a "não peça seu dinheiro de volta".

Não quero impor uma intolerãncia as avessas sobre quem é do alto escalão dos ungidos e se arrepende, mas o que quero pensar realmente é que existe o arrependimento mesmo que isso demorou uma década para acontecer.

Dinheiro ou a simples e velha ganância talvez tenha sido o grande combustivel dessa demora e sem contar com o tipico narcisismo espiritual que existe nesse meio.

Marco Alcantara disse...

Contudo, realmente concordo que devemos dar um voto de confiançla. Sendo que ele deu um grande passo a frente da grande maioria das estrelas gospeis.
Fica também o alerta para não nos apoiarmos somente nesses caras que estão em destaque.

Unknown disse...

"É muito diícil ter sabido disso, mas eu sei que até o Senhor permitiu que seus congressos fossem cheios por que independente de sua corrupção, Deus nos abençoou, teve misericórdia dEle poupou sua vida até agora, e isso é mais um testemunho de como Deus pode usá-lo ele é o " Davi" dessa geração nada mudou em mim, por que achavam que eram perfeito, era?
Quantos líderes estão por aí com esses pecadinhos que não viriam a tona se não fosse por uma confissão, eu sei que agora talvez vcs e eu que estamos comentando aki estamos pecando, que o Senhor nos alcance com Seu AMOR, GRAÇA E PERDÃO!!!
FUJAM DO URSO, Amós 5:17

Anônimo disse...

Meu Deus! Que decepção! Quer dizer que as demências, como mostradas no vídeo abaixo não são verdade?

Anjo baterista cutucador:
http://www.youtube.com/watch?v=H7eABiWDyXE


Unção dos 4 seres ministrada pelo Davi Silva
http://www.youtube.com/watch?v=61uM6r0G9FA

E tem gente que passa a mão por cima dessa gente só porque confessou seus erros.
Na boa, você fazer algo errado e ver que errou e se arrepender é uma coisa... agora passar 10 anos mentindo e depois vir a público e confessar é muito diferente.

Jerry - jerry.rs@bol.com.br
Esse cara teve muito tempo para consertar o que estava errado e continuou no erro.

Unknown disse...

Como tem gente tosca por aqui heim? e o cara não e arrpende reclama se o cara se arrepende reclama ah vão cuidar da vida de vcs e não ser idiota como eu pra ficar comentando algo que não vai dar em nada.

Mas é assim mesmo é que alguns acham que o caixa 2 ou o roubo de acessorio da empresa ou a vizinha gostosa ou o egoismo com a familia ou as tendencias homossexuais ou quem sabe o negocio ilicito não é pecado comparado a mentira do davi neh? pois é fariseu se você assim como eu e o davi não se arrepender vai virar churrasquinho... Diante de alguem que se arrpende ninguem tem o direito de dizer nada não existe sabedoria maior do que o silencio na hora certa. não existe ignorancia maior do que falar quando se deve falar.

Anônimo disse...

Dias atrás, A polícia prendeu três "pastores" (todos de uma dessas "igrejas" internacionais, mundiais, universais) traficantes internacionais, mundiais, universais(rs) de armas pesadas. Meu questionamento é: Ninguém tem discernimento prá desmascarar essa galera antes que eles mesmos com a consciência tomada de remorso, ou na tentativa de um golpe de markting suicida se "arrependam" públicamente? Ou falta a coragem de Paulo prá encarar este nefasto e devastador sistema gospel e denunciá-lo? Fui, por muitos anos Pastor denominacional e, como diria meu amigo-irmão Caio: "Conheço até os intestinos deste esqueminha religioso", e dele só posso esperar coisas ainda muito piores que estas.
Carlos Alberto-Pr.

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Se aparecer um vídeo de Hitler pedindo perdão antes do suicídio, o pessoal do deixa-pra-lá diria 'Que bonito! Tiro o chapéu pra ele! Pediu perdão! Tudo bem, amigo, são águas passadas. Deixa pra lá. Não cabe a nós julgarmos. Blá blá blá'. É tudo muito simples, pois não?

MamaNunes disse...

Confessar pode parecer pouco, mas é preciso grande coragem, coisa que eu gostaria muito de ver em todos os "megabrother's" que infestam a mídia e os corações com suas sujeiras e mentiras mais que abomináveis.
Eu já testemunhei muito por aí e, confesso, acrescentei algumas coisinhas para enfatizar o poder de Deus e seus milagres. Coisa de criança. Eu me arrependo.
Enfim... Não nos cabe julgar...

Unknown disse...

Tem maluco pra tudo rsrsrsrsrs ate pra comparar um mentiroso com um assassino de 5 milhoes hahahah mas arrependimento verdadeiro diante de Deus.. Ate hitle teria perdão.. porem a maioria tah perdendo a oportunidade de agir como O mestre. que diante do traidor disse AMIGO sabe por que? pelo simples fato dele nunca desistir do ser humano ate o fim.
E aqui como tem gente pronta a ser um carrasco e cortar o pescoço. Bando de fariseus...

afonsomfneto@hotmail.com disse...

.
.
Para quem mentiu por dez anos, e mesmo sob a 'cobertura' e manto profético do Mike Shea, neste caso CONFESSARdo para o Davi Silva é fichinha....tira-se de letra
.
O dificil vai ser restituir Quatro (4) vezes...como Zaqueu
.
Já fazia muito tempo que o Davi Silva e o Mike Shea não ministravam juntos...era cada um para um lado
...
...
Uma ênfase de todo ministério que vive para a Glória de Deus é não chamar a atenção sobre si, e sim sempre apontar para o Pai. Hoje se fala muito de práticas proféticas que enfatizam demasiadamente estereótipos externos
.
Hoje, o ministério profético tende a trazer uma aura de espiritualidade que mais chama a atenção para quem o pratica do que para Deus.
.
Atualmente, temos pessoas enaltecendo instrumentos inanimados e até mesmo maneira de vestir-se e portar-se, que não enfatizam a realidade desse precioso ministério que é dado por Deus para edificação da Igreja.
.
Asaph Borba em http://www.vivos.com.br/229.htm
.
.

afonsomfneto@hotmail.com disse...

.
.
A UNÇÃO DOS QUATRO ( 4 ) SERES VIVENTES ERA MENTIRA TAMBÉM ?
.
E agora o que faremos sem a águia, o leão, o cordeiro e o homem ?
.
E agora o que faremos com a urina do 'leão' que enchemos as garrafinhas pet´s para 'demarcar' os territórios espirituais?
.
E agora não poderemos imitar um leão no palco como a Ana P Valadão fez ?
.
.

Anônimo disse...

botando mais pimenta...

a questao nao eh apenas a mentira. é como o cara q mente pq tah desesperado, ou a pessoa q rouba fralda pq nao tem dinheiro. quer dizer, esses pecados vem do desespero. na hora da ausencia, do desespero, a pessoa vai e cai.

mas no caso desse cara, na boa, eu acho que eh uma questao de fazer terapia. pq ele tah mentindo ha anos. pq? 1. dinheiro? 2. problema mental?

se for problema mental, acho q eh preciso terapia.

cara, vcs leram no estadao, a historia do empresario de MG, daquela rede de varejo? o cara eh catolico, vive na modestia, e ele paga terapia para padres e madres como uma doacao, alias ele montou um centro isso. o nome do grupo é bretas.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100215/not_imp511436,0.php

Anônimo disse...

Espero a misericórdia de Deus para eles e para todos porque de fato o que sabemos sobre esses dois é muito triste.
Só Deus mesmo pode ajudar as pessoas que por eles foram enganadas ludibriadas e hoje muitas dessas podem ter voltado para pecado.
Mas cabe a Deus julgar, e isso tenho certeza que Ele o fará.
Quanto a nós que cremos no Deus Vivo, devemos olhar tão somente para o autor e consumador da nossa fé, nosso alvo deve ser Jesus Cristo. Devemos examinar as escrituras para não nos deixarmos enganar por falsos e falsidades.
Toda honra e toda a Glória seja dada ao único Deus JESUS CRISTO!

Blog Widget by LinkWithin