6.4.10

Meu chamado é para pregar o amor de Deus



Há alguns dias o Paulo Brabo reproduziu no A Bacia das Almas declarações do Billy Graham. Aqui vc confere um trecho da entrevista que Graham concedeu a Larry King.

4 comentários:

Anônimo disse...

São verdades incontestáveis da palavra de Deus mas parecem ser insights pinçados para tentar dizer outra coisa...existe mais no evangelho...o arrependimento ainda não foi abolido. Ele se encaixa na misericórdia de Deus.
O evangelho completo ainda é Jesus e Sua palavra e mais nenhuma pessoa, mesmo que seja o grande e admirado e no qual muito respeito, BiLLy Graham.

Anônimo disse...

O Fator Melquisedeque é para pensarmos, estudarmos e orarmos.

juberd2008 disse...

Pava,

Postei esse vídeo no ínicio do meu blog em 2008. Na época, recebi alguns protestos, gente dizendo que o vídeo era montagem e coisa e tal. Tudo para tentar mudar o que o famoso evangelista norte-americano disse. Para uns o que ele disse, beira a heresia, para outros como o Cláudio Nunes que comentou na postagem, o que Graham disse é o reconhecimento do Fator Melquisedeque, relacionado com Romanos 2:14-16.

Abraço.

Pavarini disse...

juber querido,

a imagem dele falando mostra que o discurso tb está presente no olhar compassivo dele.

sem esquecer que ele mostra a mesma mansidão p/ c/ irmãos que classificamos de "fundamentalistas".

esse é um risco que corremos todos os dias: somos + tolerantes c/ os de fora do que c/ os de dentro que pensam diferentemente de nós.

abraços a todos

Blog Widget by LinkWithin