12.4.10
Venha para o mundo de Marlboro
O mundo de Marlboro: a comunicação corporativa da Philip Morris Brasil
Dissertação de mestrado defendida por Backer Ribeiro Fernandes defendida na Universidade Metodista de São Paulo
Este projeto tem como tema central o estudo da comunicação corporativa da Philip Morris Brasil, subsidiária da Philip Morris International, uma das maiores industria de tabaco do mundo. Os objetivos desta pesquisa é demonstrar como a Philip Morris Brasil se comunica e se relaciona com seus públicos de interesse, a comunidade, o varejo e os consumidores jovens e que estratégias ela utiliza para estabelecer e manter este relacionamento, garantindo assim a sua sustentabilidade. Outro fator importante é entender como a empresa divulga o seu produto e estimula o consumo do cigarro no Brasil sabendo-se que a legislação brasileira impõe uma forte restrição à propaganda do cigarro nas principais mídias nacionais.
Clique nos links a seguir para obter o texto completo [pdf / 176 p.] 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9
Imagem: Manalais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa msg subliminar de um príncipe encantado e másculo é o sonho de consumo de homens (querem se parecer) e mulheres (querem ter).
Tenho muitas lembranças de meu pai quando criança ele era fazendeiro colocava uma capa rústica preta de chuva até a bota quando chovia, junto de meu avô com o mesmo traje e os empregados quando conduziam o gado para ibernar, enfim.
Olha eu como filha nunca esqueci e achava aquilo lindo.
E isso é o que o mundo de marlboro me inspira.
Como diz Freud tudo acaba em sexo...
Preservação da espécie diria.
Postar um comentário