10.5.10

Young Lions - Como fazer sucesso nas agências



O leitor Felipe Cirino mandou para gente a história desse vídeo por e-mail que colo partes aqui:

Todos os anos uma grande agência faz a campanha divulgando o Young Lions. Este ano uma agência lançou um concurso: criar a camapnha do Young. Enviei um roteiro de um “viral”. Sabia que minhas chances eram praticamente nulas, seria muito mais cômodo premiar um anúncio página dupla do que produzir um filme. Mas por incrível que pareça, um júri formado por alguns ex-Youngs premiaram uma campanha com anúncios e o viral.

Realmente foi uma grande surpresa. Mas precisava de parceiros pra produção, só assim o resultado do concurso seria consolidado. A produtora Pródigo topou fazer o projeto na hora. Mais surpresas. Ainda faltava uma aprovação, com a grande estrela do filme. Inacreditavelmente ele topou sem nenhuma exigência.

Correria, produção e filmagem em tempo recorde, mas valeu pelo resultado. Acabamos de subir no Youtube e estou enviando em primeira mão pra vocês. Agora vem a parte 2 do trabalho que é espalhar.

Boa sorte ao Felipe na carreira e na busca por emprego na Argentina, porque aqui no Brasil… o nome dele deve estar na ficha de segurança de todas as agências. :-)

Brincadeiras à parte, muito boa a brincadeira com a subjetividade, os egos e o jogo de poder no mercado. Chamem o Galvão, é viralzinho Brasil!

Cristiano Dias, no Brainstorm9.

Um comentário:

Fernando Segredo disse...

Essa campanha é genial.
Quem já rodou a pasta atrás de um trabalho em agência sabe como é.

Blog Widget by LinkWithin