Tudo muito bom, tudo muito bem... mas começaram surgir outras questões. Por exemplo, como lidar c/ os palavrões grafados pelos internautas. Todo moderninho, liberei alguns meio carecas (menos “cabeludos”, se preferirem) e recebi comentários que este espaço havia sido tomado por Belzebu e seus asseclas infernais.
Limei as msgs que ofenderam alguns leitores e engendrei outra maneira de manter o espírito democrático e um tiquinho anárquico deste espaço. Poderia falar de Derrida e afins mas vou economizar a paciência de vcs em relação a algumas divagações filosóficas-psicológicas...
Como a maioria dos comentários são postados anonimamente, basta copiá-lo e substituir algumas letras do "palavrão" por singelos pontinhos. Ler um comentário falando que “o país está na merda” não pode; já que “o país está na m....” não me lança novamente à égide do príncipe das trevas. Como diz um habituê deste sítio, “que gente esquisita”. (continua)
15.11.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Escreve mais, cara! Abre uma página só para escrever coisas suas, suas idéias. Coloque a sua veia jornalística em ação, mas não de vez equando, sempre...
Bjão
Tô com esse cara do comentário de cima! Manda vê, Pavão!
Apoiado!
Está cada vez mais difícil ler as revistas evangélicas. Seus textos sempre foram um oásis no meio dessa p... mediociridade.
Abçs
Postar um comentário