23.4.08

Marcha soldado, cabeça de papel (4)

Faltam 30 dias para a Marcha para Jesus

No próximo dia 22 de maio, acontece o maior evento gospel a céu aberto do mundo – a Marcha para Jesus. Programada para durar o dia todo, a marcha deverá reunir mais de 5 milhões de pessoas em todo o percurso. “Será a maior marcha de todos os tempos!”, afirmam os organizadores.

trecho de outro release que saiu no site Gospel +.

Há alguns anos, Ariovaldo Ramos foi espinafrado pq questionou algo s/ a Marcha num texto publicado na fase incial da revista Enfoque. Nada mudou neste período. A disputa numérica c/ a marcha dos gays ilustra bem a falta de propósitos. Pura espuma.

Mais uma vez, vai ser um tal de declarar que a cidade é do Senhor Jesus, que as forças do mal estão amarradas e outras canastrices gospel. Neste vídeo da edição de 2006, Sonia Hernandes expulsou prostituição e violência da família, entre otras cositas. Alguns itens faltantes na lista episcopal: espírito de falcatrua, potestade do desvio de dinheiro, demônio da falsidade ideológica, principado da evasão de divisas. Prontofalei.

Leia +

3 comentários:

pedro macedo disse...

Algo engraçado! ano passado foi divulgado que a marcha teve 6 milhões de pessoas (como vc mesmo comentou, contaram as orelhas) esse ano eles estimam 5 milhões e vai ser a maior da história? Eu devo ser muito ruim de matemática mesmo! :P Outra coisa, vou para parada gay esse ano, eles são bem mais verdadeiros, não tentam ser quem não são, tem uma causa que eles julgam justa, ainda por cima trazem um colorido especial a São Paulo, esses crentes que deveriam ser a luz do mundo, tão dando nem pra lamparina como dizem aqui no nordeste. (inclusive, não sou gay, o comentário era só pra chocar mesmo! Flw Pava

Pavarini disse...

Matou a pau, Pedro.

Sem trocadilho, claro! =]

Ravs disse...

Bom, já comentei sobre a contagem do número de pessoas para a marcha no post 1 sobre este assunto.

Só pra constar não estou fazendo apologia á marcha para Jesus, onde, com certeza muitas coisas feias acontecem, incluindo politicagem e muita falta de educação do povo (o local fica imundo depois) etc, mas também não gosto e não concordo com críticas bobas que não edificam, como a da quantidade de pessoas e esta de agora, de insinuar que a marcha é para fazer oposição à parada gay.

Primeiro pq a marcha existe há muito mais tempo que a parada; segundo que já participei de várias e nunca vi nenhum organizador citar a parada e usar isso como motivação (nem antes, nem durante, nem depois) para a participação na marcha para Jesus. Terceiro pq seria muito idiota e muito infantil pensar que o único propósito da marcha é fazer oposição aos gays... Nunca participei dela pensando assim e nunca vi ninguém participando dela assim, de verdade, no meio do povo que eu fui várias e vezes e das pessoas que encontrei por lá. Pode ser insignificante o número e sei que isso não significa que isso não acontece, mas pelo menos dos organizadores nunca ouvi isso, como já citei acima.


E recomendo a vocês lerem então o blog do André Fischer, um homossexual comentando sobre a parada gay. Não estou criticando eles, nem tenho a intenção de fazê-lo, só que já que ouço tantos cristãos so criticarem, queria que ouvissem um homossexual criticar tb a parada deles. http://afischer.blog.uol.com.br/

Blog Widget by LinkWithin