A Festa Rave é a maldição da Juventude atual. Deixando bem claro que foi a primeira vez que ele frequentou. Os organizadores são omissos. Ele foi visto passando mal segundo depoimentos da comunidade da TRIBE e sendo levado pelos seguranças para fora, ele vomitava muito e na infância, ele teve disritmia cerebral e o impacto deste primeiro contato com as drogas foi muito forte, mas lhe negaram socorro, preferiram retirá-lo da festa e lançá-lo para fora sendo encontrado nas pedras já distante do local.
trecho de msg no perfil do Orkut da irmã de Erick Jhonathan. Ele foi c/ amigos p/ uma rave e ficou quatro dias desaparecido. O corpo foi encontrado a 4 km do local c/ sinais de espancamento.
- reportagem da Record News
- matéria no Diário Online
- perfil do Erick no Orkut
- comunidade em homenagem
Todo o apoio e solidariedade à família neste momento de dor profunda e indizível. No entanto, é preciso rechaçar esse tipo de simplismo na hora de buscar "explicações". Para a irmã, a culpa é da rave. Segundo a mãe, o problema começou qdo ele se distanciou da igreja e passou a tomar cerveja. A matéria no jornal ressalta que foi a segunda vez que o jovem mentiu p/ os pais, de acordo c/ a irmã. Creio que a partir deste ponto a reflexão pode tornar-se + relevante e um tanto "profilática" p/ pais, educadores e gente que lida c/ a galera. Last but not least, a metaleira celestial ganhou + um reforço.
Um comentário:
Este seus "Pobres moços" já está na versão 40. E cada vez que leio sinto um profundo vazio, constando que ainda lerei as versões 41,42,43........pobres futuros moços!
Postar um comentário