21.9.08

Culto circuito

- Vai uma bolinha de neve?
- Não obrigado...
- Deixe de ser quadrangular.
- Antes quadrangular que independente de drogas...
(silêncio)
- Quer jogar epístolas?
- Prefiro jogar penteca.
- Hebreu hein... Sou milhomens rapá; isso é jogo de presbi!
- Falô varão! Aposto que curte um gospel a distância...
- Pra falar verdade, xadrez.
- Ah! Confessou! Apóstolo que teu negocio é mexer com bispos!
- E comer a dama principalmente...
- Porco calvinista!
- E você é um malafaia sem alça do carisma!
- Isso vai lhe custar kairós.
- Vai entrar com uma unção contra mim?
- Pode apostatar.
- Vai em crente então. Templo é dinheiro!
- Vou te por no episcopal!
- Você vai entrar pelo canon, só isso.
- Quero mais que você gomorra!
- Hebreu hein... Vai soltar os pastores em cima de mim agora?!
- Não sabe do que eu sou a paz...
- Vai em crente... Uma lagoinha só não faz valadão...
(silêncio)
- Fique sabendo que eu não estou jó.
- Não tenho medos nem persas de você.
- Então vai aprender a não meter o nazireu onde não foi vocacionado.
- Você não devia me salmodiar assim...
- Vou acabar metendo a mão na sua ovelha.
- Vai em crente! Ou precisa de a judas?!
- Fico púlpito com isso!
- Com o que?- você está Calvino de saber... Essa tua cara de cântico.
- E você é um perfeito palhaço de circuncisão!
- Vou te pecar lá fora...
- Pode vir... Vou arrebatar com você...
- xxiiiiuuu, o culto está começando...
- Bom culto pra você.
- Deus te abençoe.
(silêncio)

Wilson Tonioli, no blog Verticontes.

Leia e veja +

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio de crente moderno que toma um vinho...Legal - só não sei se vai render um script no informativo desse blog...Quanto ao texto, uma maneira interessante de xingar nossas idiossincrasias... Muito bem bolado!

Anônimo disse...

Esse negócio de crente moderno que toma um vinho...Legal - só não sei se vai render um script no informativo desse blog...Quanto texto, maneira interessante de xingar nossas idiossincrasias.
Muito bem bolado!

Blog Widget by LinkWithin