21.9.08

Eu quero +

Eu quero mais,
mais que simplesmente viver e sofrer
mais que simplesmente amar e perdoar
mais que simplesmente ser e ter
mais que simplesmente estar.
Eu quero muito mais
mais para minha vida
para meus amores
para meus amigos
mais para o planeta em que vivo
e mais para história dessa louca humanidade
Há muito de menos sendo feito
sendo sentido e sendo vivido,
há gente de menos vivendo
e gente de mais morrendo.
Eu quero mais,
quero um amor tão louco
que me cause insanidades de paixão e loucuras de tesão
quero um perdão tão grande
que minha mente não possa mais se lembrar de nada que me faça sofrer,
quero ser verdadeiramente alguém que exista sobre a terra,
deixar um legado para quem vier depois de mim
ter com quem dividir o que faço
e poder aprender com quem ando.
Eu quero mais,
mais que a mediocridade da rotina diária
mais do que comer , trabalhar, dormir...
Quero encanto e mágica espalhadas por minha casa
quero uma trilha sonora para minha vida
e um final feliz depois do fim.
Eu quero muito mais do que tenho tido
mais do que tenho feito
mais do que tenho vivido.
Não sei se os dias ainda serão longos para mim
ou se eles já estão chegando ao fim,
mais quero mais pra poder viver menos dessa vidinha chinfrim !
Quero ver a liberdade
sendo uma verdade escrita e cantada por meus filhos,
quero ver o amor de fato sendo vivido e não somente nas poesias meladas,
quero olhar nos olhos das pessoas e encontrar alguém vivo e feliz do outro lado,
quero poder abraçar e sorrir , sem medo de ser feliz.
Eu quero mais, pra mim e pra você que me lê,
porque de nada adianta na vida ter mais e não ter com quem dividir,
de nada adianta ser feliz sozinha e não ter com quem sorrir.
Eu quero mais pra mim e para ti.
Eu quero mais do que a obrigação e a responsabilidade
mais do que o dinheiro ou a falsa felicidade
mais do que a moral e os bons costumes
eu quero mesmo é o bem de verdade
e a felicidade com simplicidade
a justiça amorosa
o amor fiel
o abraço gostoso e apertadoo beijo doce e o prazer de estar ao seu lado.
Eu quero de Deus pra você, tudo o que Deus tem de bom pra mim,
vida eterna e alegria sem fim!
...mas tá difíííííííííííííííííííííícil.... !!!
Alice Barollo, no blog Alice no País do Pensamento.
.
Leia +

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso!
RS

Blog Widget by LinkWithin