21.9.08

A verdadeira beleza

Os padrões de beleza estão totalmente distorcidos em nossos dias. Mesmo que as pessoas normais (estou me considerando uma delas, veja bem!) não dêem muita atenção para as modelos anoréxicas e boazudas siliconadas, nosso freqüente descontentamento com o corpo reflete essa praga pós-moderna. Eu me recuso a entrar nessa! A beleza está na naturalidade, em sermos nós mesmos (a melhor versão, ao menos).
Já faz um bom tempo que assisti esse vídeo da Dove, mas recentemente apareceu em um programa de televisão e quis postá-lo aqui para que vocês vissem. A frase final é ótima:
"Não admira que nossa percepção de beleza estaja tão distorcida".
(tradução gaúcha livre, feita por mim)

Fabiane, no blog Frauenliebe und Leben.

Um comentário:

Fabiane disse...

me sinto lisonjeada com a citação! muito obrigada. acompanho sempre esse divertido e crítico blog. :)

Blog Widget by LinkWithin