19.10.08

Tanto tempo pra nada

Me sinto muito próximo das pessoas que lêem meu blog. Eu sinto como se fosse casado com essas pessoas e o blog fosse aquilo que deixa o casamento interessante. Por isso estou postando cada vez com menos frequência. Porque somos casados.

Eu sei que essa foi uma comparação idiota, o que prova uma coisa: minha cabeça está cansada e já faz algum tempo que não consigo escrever nada que valha pelo menos um pouco a pena.

Mediante essa situação vou apelar e fazer o que qualquer blogueiro medíocre faz. Vou contar um pouco dos meus grandes feitos irrelevantes dos últimos dias.

Estou trabalhando e viajando muito. Estou viajando tanto que quando desembarco do avião a aeromoça nunca mais me disse: "tenha um bom dia senhor". Hoje ela diz apenas: "até daqui a pouco Danilo".

Mas todos esses dias que fiquei sem postar aconteceram algumas coisas legais e outras coisas terríveis. Pra ter idéia, outro dia aconteceu uma coisa terrível. Fiz aniversário. Mas logo aconteceu uma coisa legal. Ganhei presente de pessoas especiais pra mim. Entre tanta coisa que ganhei e guardei com carinho tem até um vídeo! Antes desse vídeo, a maior prova de carinho que eu tinha recebido de alguém foi da minha mãe, quando eu tinha cinco anos de idade. Na ocasião ela me disse: Tá bom vai. Eu assumo. Você é meu filho.

Nesses dias eu também deixei de usar óculos. Operei. Não sei se a operação correu tão bem como esperava. A essa altura eu deveria estar enxergando normalmente. O Médico disse que preciso me acalmar pois tudo ficará bem no final. Só preciso ter paciência e aprender a enxergar com um olho só.

Semanas atrás inaugurei com Rogério Morgado, Mauricio Meireles e Felipe Hamachi uma nova noite de comédia stand-up em São Paulo, o Divina Comédia. O lado bom disso é que agora São Paulo tem uma nova noite de humor. O lado ruim é que nesse lugar tem instrumentos musicais e quem for lá corre o risco de ver no final a Pior Banda do Mundo tocando.

Também apresentei o VMB na MTV. Tinha um roteirinho a seguir. Mas eu não li. Achei melhor pegar um autógrafo da Galisteu. Não sei se ela gostou da idéia. Na saída alguém me disse que ela ficou meio puta. Então acho que terminou tudo bem. Ela não se abalou tanto assim com a brincadeira.

Uns dias atrás a revista VIP me colocou entre os 10 maiores novos artistas do Brasil. Eu fiquei muito grato a todo pessoal da VIP pela citação. Não é todo dia que uma revista séria e conceituada como a VIP aceita suborno pra mentir em uma matéria.

Nesses dias que fiquei longe do blog eu mexi muito com discos. Comi muita pizza. E também dei uma de DJ. É divertido ser DJ por uma noite e tocar algo com as duas mãos só pra variar.

Ah! Claro! Aconteceu uma coisa que gostei muito também! Conheci os Silvio Santos! Tirei foto com ele! Ele fez Ha hai. Hi hi. E eu pude desabafar pra ele pessoalmente que eu não sei imitá-lo. E ele deixou pra mim uma frase clássica que ele sempre diz na TV. Nunca mais vou esquecer o Silvio falando insistentemente pra mim: "Sai pra lá...sai pra lá".

Nesses dias que eu passei fora do meu blog eu fiz muita coisa. Acho que na verdade só não fiz uma coisa: um post decente.

Desculpa aí.

Danilo Gentili

Leia e veja +:

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin