22.11.08

Sabadão Cult (81)

Aê galera,

Com perdão pelo clichê, "o tempo voa". Hj rolou a edição número 81 do sabadão. Apenas 15 minutos de leitura dos posts já são suficientes p/ tornar a nossa vida menos pobre e medíocre. It's up 2 you! =)

Muuuito obrigado aos colaboradores deste sábado chuvoso (resultado da música chatésima que ganhou o Grammy?): Ana César e Marcos Henrique.

big abraço

PS.: O Vítor Ferolla está compilando pra mim e-mails dos blogueiros da minha lista. Ao passar a informação, aproveite e inclua dia e mês do seu aniversário. Não prometo o bolo mas, de repente, ao menos a galera vai encher seu dia de carinho. =)

2 comentários:

berna disse...

Vem prá Salvador, está fazendo um belo dia de sol. Viu a vantagem de ser nordestino e morar numa bela cidade como Salvador?(ahhhh).Não esqueça de incluir o meu, hein? Senão vou rodar a bahiana.(ahhhh).
um abraço carinhoso.

vitorferolla disse...

Se quiser eu posso pedir o dia e o mês de nascimento de cada um...


Estou pedindo Nome, E-mail e Endereço de Blog

Blog Widget by LinkWithin