18.1.09

Eu, meu marido e o Pava, ou Como virei uma PavaGirl

Num destes raros episódios da vida meu marido resolveu sair com um amigo. Não estou brincando. É sério. Meu marido é um daqueles pouquíssimos caras que não gosta de sair, não bebe, não fuma e passou a dizer palavrões graças à minha má influência. Ou seja, ele é o cara perfeito para mim, que também sou uma plantinha e posso passar quatro dias inteiros em casa, sem botar a cara na rua. Gostamos mesmo é de receber os amigos ou de visitá-los. E os “biri-nights” são por minha conta.

Então, voltando ao assunto, assim que ele chegou em casa nos pusemos a conversar, trocando as novidades do dia. Lá pelas tantas e depois da “confissão” a respeito dos dois copos de cerveja que havia tomado, veio a pergunta: “E aí, como foi o dia no blog?” Estávamos na cozinha, terminando de preparar a janta da Chloe e o nosso café. Caminhando para a sala, respondi: “Ih, amor, nestes últimos dias o negócio foi ladeira a baixo. O número de visitas despencou.” Então ele saiu com a frase: “Flor, não te mixa…” Ele me chama de flor. E antes que pudesse concluir, repliquei: “Não me mixo, não. Só tô te contando.” Por fim, sentando no sofá, ele completou a frase: “especialmente agora que tu é uma PavaGirl”.

A cena foi tão, mas tão engraçada, que nós dois desatamos a rir. Só quem costuma ter esporádicas e cômicas crises de ciúmes aqui em casa sou eu. Mas, de fato, aquela comunidade do orkut é sábia: a bebida entra e a verdade sai. Não fossem os dois copos de cerveja eu jamais teria ouvido um comentário deste tipo. Daí em diante a conversa virou piada. Começamos a imaginar cartazes e nomes para as colaboradoras do Pava: Pavaletes, Pavitas (em homenagem às finadas Paquitas), Pavarinhas… Só paramos quando começamos a discutir sobre como ficaria a situação dos colaboradores homens. E aí, Thiago e cia, vão encarar?

Camila Hochmüller, no blog Metamorfoseantemente.
Leia +

o gramsci disse certa feita que o afeto não pode prescindir da inteligência. Aliado à generosidade e ao bom humor, a alquimia resultante só poderia deixar um mané pra lá de ruborizado. =)

7 comentários:

Mauricio Domene disse...

Sugestão de nomes para os machos de respeito que leem diariamente o Pavablog:
.
PaVarão!

Gustavo disse...

Tá aPavorando tudo, hein Pava!!
Pavabéns pelo reconhecimento pra lá de merecido..
abs.

Anônimo disse...

Ficou linda a montagem!
Sugestão de nomes dos machos Pavagets, kkkk
Cristina

berna disse...

ai, eu tô com ciúme.

Thiago Mendanha disse...

Ai meu Deus, onde é que fui me meter? kkkkkk

Volney Faustini disse...

kkkkkk Pavaboys e pavagirls !!

Anônimo disse...

Cabra safado!rs

Blog Widget by LinkWithin