19.7.09

Rewind (20)

Meu nome é perturbado

Encontrei mais um site que tem um pertubado para falar mal da vida de outras pessoas,que só fala mal da vida de pessoas do bem....será que o cidadão teria coragem de falar de pessoas como Fernandinho Beira-Mar, Marcinho VP e etc....

novo comentário em Marco Feliciano, testemunha da criação, post de 20.4.09.

Kid Vinil gospel

Meus irmaos eu conheço o ministerio
os caras sao de Deus
abram seus olhos!
e nao critiquem o que nao conhecem
abraço santos!
amo voces em cristo

comentário recente em Unção do tique nervoso, post de 6.6.08.

Crentes fabulosos

Deus não existe. Ponto.
Se este elemento estivesse preocupado em saber sobre livros com conteúdo REAL e INTELIGENTE, talvez já não fosse tão burro.
Mas parece que crentes têm a capacidade mental parecida com a da "jumenta do Baraial", para acreditar em tais fábulas.

novo comentário em Deus usou até a jumenta de Baraial, post de 17.3.09.

Chanel episcopal

EU SÓ GOSTARIA DE SABER POR QUE A PASTORA SÔNIA NÃO "UNGE" UM ANÔNIMO? UMA PESSOA HUMILDE? DAQUELAS QUE DÃO A IGREJA O QUE NÃO TEM PARA SUSTENTAR A VAIDADE DOS CHANELS DELA... É MUITO FÁCIL APOSTAR EM ALGUÉM QUE TEM GRANA PRA RENOMAR A IGREJA DELA, TÃO CALUNIADA POR LAVAGEM DE DINHEIRO NO QUAL SABEMOS... ELA É MARKETEIRA DE PRIMEIRA... BOBO QUEM ACREDITA NESSES LADRÕES...

+ um comentário em Vou passar Carol na mão, post de 17.2.09.

Um comentário:

berna disse...

Falando em rewind, não esqueça de enviar para o meu correio notes a última edição, eu não gosto, eu amo.

Blog Widget by LinkWithin