fonte: Terra
dica do Francisco Salerno Neto
selecionei alguns comentários entre centenas de manifestações. nem sei o que dizer após a leitura...
- Que bata as botas logo este infeliz conivente com as maracutaias do presidente analfabeto e seus asseclas. Seria um político a menos. Coisa ruim não morre mesmo!
- Este homem tem muita força espiritual, e muita fé, admiro-o pela sua forma de enfrentar a doença, há de ser o que Deus quizer, outro já teria morrido de depressão.
- Acredite e serás curado pela graça do Senhor Jesus Cristo. Amem.
- Acaba de falecer neste momento o vice presidente jose de alencar.
- Reclamam dos políticos o tempo todo, e quando tem um doente fazendo cara de vítima é aquela choradeira. Vão se danar, acham que esse sr. é mesmo um poço de generosidade. Ele não parece se preocupar com os milhares de famintos deste país, nem em acabar com as filas do SUS.
6 comentários:
Evoco Gandhi > "Olho por olho, e o mundo acabará cego."
E Dalai Lama > "Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Isto porque não quero apelar pra Bíblia, senão chutava o balde total.
Estas pessoas ainda não conseguem ver que enquanto tiverem esta atitude nada vai mudar... reclamam e para por aí. Alguém faz alguma coisa?
Orando pelo Alencar!
EU SÓ POSSO DIZER QUE ADMIRO ESTE HOMEM QUE É UM GUERREIRO, QUE NÃO SE DEIXA VENCER. ELE ESTÁ CERTO, ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA. SE ELE PUDESSE ME OUVIR EU DIRIA PARA ELE CONTINUAR LUTANDO ATÉ O FIM COM BRAVURA.
sem dúvida, admiro profundamente a postura do José Alencar diante de seu sofrimento...
se fosse um cidadão comum já estaria morto!
Concordo com o anônimo ai de cima.Só está vivo porque o "SUS" dele, da Dilma e outros é o Sírio Libanes, pago com os impostos daqueles que morrem nas filas de espera do SUS verdadeiro. Ele é um guerreiro ou um explorador? Quero que fique vivo por muito tempo para poder pensar com calma no assunto e talvez ensinar um pouco de caráter e integridade ao seu filho que já está trilhando o mesmo caminho do pai.
Facil falar que ele usa dinheiro publico, não?
Mas olhem a biografia dele. Um grande empresario, muito bem sucedido que nasceu pobre e cresceu na luta. Luta que os brasileiros por serem muito "espertos" não querem lutar.
É uma pena que o "Verás que um filho teu não foge a luta" do nosso hino não é uma verdade...
Postar um comentário