10.7.09

Show de sensibilidade

O vice-presidente da República, José Alencar, voltou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira. Alencar afirmou que sentiu dores no abdome e seu médico pediu para que ele fosse ao hospital para adiantar exames. "Seja o que Deus quiser", disse o vice-presidente na chegada à unidade de saúde.

fonte: Terra
dica do Francisco Salerno Neto

selecionei alguns comentários entre centenas de manifestações. nem sei o que dizer após a leitura...

- Que bata as botas logo este infeliz conivente com as maracutaias do presidente analfabeto e seus asseclas. Seria um político a menos. Coisa ruim não morre mesmo!

- Este homem tem muita força espiritual, e muita fé, admiro-o pela sua forma de enfrentar a doença, há de ser o que Deus quizer, outro já teria morrido de depressão.

- Acredite e serás curado pela graça do Senhor Jesus Cristo. Amem.

- Acaba de falecer neste momento o vice presidente jose de alencar.

- Reclamam dos políticos o tempo todo, e quando tem um doente fazendo cara de vítima é aquela choradeira. Vão se danar, acham que esse sr. é mesmo um poço de generosidade. Ele não parece se preocupar com os milhares de famintos deste país, nem em acabar com as filas do SUS.

6 comentários:

Vitor Cid disse...

Evoco Gandhi > "Olho por olho, e o mundo acabará cego."

E Dalai Lama > "Seja a mudança que você quer ver no mundo."

Isto porque não quero apelar pra Bíblia, senão chutava o balde total.

Estas pessoas ainda não conseguem ver que enquanto tiverem esta atitude nada vai mudar... reclamam e para por aí. Alguém faz alguma coisa?

Orando pelo Alencar!

berna disse...

EU SÓ POSSO DIZER QUE ADMIRO ESTE HOMEM QUE É UM GUERREIRO, QUE NÃO SE DEIXA VENCER. ELE ESTÁ CERTO, ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA. SE ELE PUDESSE ME OUVIR EU DIRIA PARA ELE CONTINUAR LUTANDO ATÉ O FIM COM BRAVURA.

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

sem dúvida, admiro profundamente a postura do José Alencar diante de seu sofrimento...

Anônimo disse...

se fosse um cidadão comum já estaria morto!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo ai de cima.Só está vivo porque o "SUS" dele, da Dilma e outros é o Sírio Libanes, pago com os impostos daqueles que morrem nas filas de espera do SUS verdadeiro. Ele é um guerreiro ou um explorador? Quero que fique vivo por muito tempo para poder pensar com calma no assunto e talvez ensinar um pouco de caráter e integridade ao seu filho que já está trilhando o mesmo caminho do pai.

Victor Emanuel disse...

Facil falar que ele usa dinheiro publico, não?

Mas olhem a biografia dele. Um grande empresario, muito bem sucedido que nasceu pobre e cresceu na luta. Luta que os brasileiros por serem muito "espertos" não querem lutar.

É uma pena que o "Verás que um filho teu não foge a luta" do nosso hino não é uma verdade...

Blog Widget by LinkWithin