2.8.09

Maracutaias apostólicas (43)



Os líderes da igreja Renascer em Cristo, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia, desembarcaram neste sábado em São Paulo. O retorno ao Brasil foi antecipado em 15 dias, com autorização da Justiça americana por problemas de saúde na família. O apóstolo e a bispa estavam presos em Miami, nos Estados Unidos, depois que foram flagrados entrando no país, em janeiro de 2007, com dólares não declarados e escondidos dentro de uma bíblia.

O voo vindo de Miami chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, por volta das 5 horas deste sábado. Estevam e Sonia Hernandes foram recebidos com festa por um grupo de 40 bispos e fiéis da Renascer, que pulavam e gritavam “apóstolo, eu te amo” e “ôôô, Renascer até morrer”.

Enquanto Estevam sorria e era abraçado por fiéis, bispa Sonia, visivelmente abalada, foi cercada e consolada pelos amigos mais próximos. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, os dois seguiram direto para o hospital, que não teve o nome divulgado, e não devem dar declarações.

fonte: O Verbo

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro da Inglaterra, agora de Miami: não para de chegar lixo no Brasil!

Moisés Lourenço Gomes disse...

Que bênção, eles estão entre nós de novo! Voltaram para continuar a extorquir!

Raça de víboras!

Eliézer disse...

Meus votos de recuperação ao Tid (Felipe Hernandez) que está em situação de risco de vida no hospital, segundo consta foi o motivo da antecipação da volta do casal Hernandez ao Brasil antes do prazo final de suas penas nos EUA.

Que ele levante de seu leito no hospital, não por ordens e decretos "apostólicos", mas tocado pela Graça do Senhor Jesus, para destruir as obras do engano em sua denominação (sou ingênuo, sonhador e louco por desejar isso, e daí?...)

Mas como Tempo é Dinheiro, ontem à noite mesmo, o Estevam trouxe uma "revelação apóstólica": que só quem pede é quem se habilita a receber as bençãos multiplicadas. Portanto habilitou-se a enfiar o "pé na jaca" para pedir ofertas aos seus fiéis e oficiais, começando de dez mil reais e chegando a pedir "a maior oferta de sua vida". Obvio que não recusou ofertas de valores menores que esse, como 5 mil e 1 mil reais...

Ainda agradeceu aos companheiros que não o abandonaram na "dificuldade" como René Terra Nova, Silas Malafia, Manoel Ferreira, Marcelo Crivella, e outros da mesma estirpe.

Como se vê, o tigre perde as listras (ops!) mas não a natureza.

Suênio Alves disse...

Tomara que o CQC tenha ido lá receber eles... será que revistaram a bíblia deles pra ver se tinha algum dolar... contrario ao ditado, o raio pode cair facilmente no mesmo lugar...

Helen Araújo disse...

Que saco, pq ninguém pensou em jogar as chaves da cadeia fora ou algo parecido? ¬¬

Sério isso que c falou Eliézer? É muita cara de pau pra uma pessoa só meu Deus!

Eliézer disse...

Helen Araújo, veja o link: http://nanieateologia.blogspot.com/2009/08/eu-voltei-casal-hernandes-em-sao-paulo.html, está tudo lá!

Joseph Smith disse...

Seus incrédulos, o apóstolo disse ontem no culto: "Deus me deu as chaves das prisões". Pode crer!

Chicco Salerno disse...

E eu que só conhecia advogado porta-de-cadeia! Apóstolo porta-de-cadeia para mim é novidade!

Anônimo disse...

Isso aqui ainda vai virar uma espécie de talibã, assim como no irã e demais países muçulmanos acontecerá aqui algo parecido com a revolução islãmica, só que com outro nome "revolução evangélica", tamanho fanatismo das pessoas em torno dessas figuras, já citadas aqui no blog milhares de vezes, que representam o pensamento religioso vigente (um desses caras já dominou toda a região norte e está migrando para o centro-oeste).

Parece teoria da conspiração, mas vai brincano pá tu vê!

Márcio Rocha

Alexandre Fernandes disse...

Muito feliz pelo retorno dos Hernandez

Anônimo disse...

Tem gente que é otária mesmo! Feliz pelo retorno?!

Sempre querem alguém pra enfiar a mãr no bolso. Já não basta o Macedo, o Terra Nova, o Malafaia, o Miranda, o Sarney?

MOysés disse...

eSSE CASAL DEVE CONFESSAR COM SINCERIDADE SEU (OU SEUS)PECADO(S)DIANTE DA CONGREGAÇÃO E PEDIR A MISERICORDIA DA IGREJA, PEDIR AFASTAMENTO DA LIDERANÇA E HUMILDEMENTE CARECER DA MISERICÓRDIA DE DEUS. CHEGA DE BANCAREM ANANIAS E SARIFA, AGINDO COMO VÍTIMAS E ENVERGONHANDO O EVANGELHO

Blog Widget by LinkWithin