Em entrevista ao The Independent, Paul Weller afirmou que a tecnologia não é algo ruim - afinal, várias técnicas modernas de gravação foram muito utilizadas em seu novo álbum, Wake Up The Nation. Entretanto, não existe como perdoar a futilidade das redes sociais.
"Por que não utilizar esse tempo para ir até o bar? Um cara uma vez veio até mim e perguntou se eu tinha Myspace. Sabe o que eu respondi? 'Ei, esse é o MEU espaço, (fazendo um trocadilho bem infame com o nome da rede social especializada em música, que em tradução literal significa espaço) e você está invadindo. Sai fora!", reclamou.
Não é só Paul Weller que tem pouca paciência para usuários de redes sociais. Os músicos Dave Ghrol, do Foo Figthers e do Them Crooked Vultures, Trent Reznor, do Nine Inch Nails, e a cantora Miley Cyrus adoram advogar a respeito da perda de tempo que redes como o Facebook e o Twitter representam. Curiosamente, nenhum deles aguenta muito tempo sem dar uma espiadinha na timeline do Twitter e postar alguma coisa...
fonte: Vírgula
2 comentários:
hipócritas
Nerds só fazem nerdice... kkk
Postar um comentário