26.4.10

"Redes sociais são ridículas. Prefiro usar esse tempo sentado no bar"

Mais um músico se juntou ao hall dos que odeiam as facilidades da tecnologia. Desta vez quem deu uma de reclamão foi o cantor e compositor Paul Weller, que acha que "todas as pessoas que passam a noite fuçando no Facebook e outras redes sociais são ridículas."

Em entrevista ao The Independent, Paul Weller afirmou que a tecnologia não é algo ruim - afinal, várias técnicas modernas de gravação foram muito utilizadas em seu novo álbum, Wake Up The Nation. Entretanto, não existe como perdoar a futilidade das redes sociais.

"Por que não utilizar esse tempo para ir até o bar? Um cara uma vez veio até mim e perguntou se eu tinha Myspace. Sabe o que eu respondi? 'Ei, esse é o MEU espaço, (fazendo um trocadilho bem infame com o nome da rede social especializada em música, que em tradução literal significa espaço) e você está invadindo. Sai fora!", reclamou.

Não é só Paul Weller que tem pouca paciência para usuários de redes sociais. Os músicos Dave Ghrol, do Foo Figthers e do Them Crooked Vultures, Trent Reznor, do Nine Inch Nails, e a cantora Miley Cyrus adoram advogar a respeito da perda de tempo que redes como o Facebook e o Twitter representam. Curiosamente, nenhum deles aguenta muito tempo sem dar uma espiadinha na timeline do Twitter e postar alguma coisa...

fonte: Vírgula

2 comentários:

Anônimo disse...

hipócritas

Dio disse...

Nerds só fazem nerdice... kkk

Blog Widget by LinkWithin