17.8.08

Liberdade viva

Então arranca,
e se consegues, me espanca,
mas deixa minh'alma livre,
deixa minha vida solta
porque não pertenço a ninguém !
Sou como brisa fria em fim de ventania
a congelar em céus de louçanias,
e se tu me amarras eu grito
pois presa é que não fico !
Então me pega,
e se puderes, me leva
mas um aviso te dou:
nem amarrada, vou
nem amordaçada, calo
e tudo o que eu quiser, falo !
Sou folha solta ao vento,
sou alma sem alento
e viva, a minha vida eu levo
e só a Deus é que me entrego !
Não exija, não grite e não arranque,
não tome, não pegue e não roube,
não minta, não julgue ou consinta
apenas permita que minha vida,
apenas eu,
viva!
.
Alice Barollo, no blog Alice no País do Pensamento.
Leia +

2 comentários:

Alice disse...

vc faz com que eu me sinta importante e viva !

obrigada!

mil bjkas

bete p.silva disse...

Alice é tudo de bom.

Blog Widget by LinkWithin