7.9.08

Rebeldia

Vou voar bem alto,
abrir minhas asas e sair por aí
rasgar as nuvens e romper os céus
brincar com meus dedos na brisa fria da doce ventania.
Vou sair sem rumo e vou largar o prumo
vou dobrar a esquina e me esconder de mim,
romper limites,
quebrar as regras
fazer aquilo que eu sempre quis.
Vou conhecer novos horizontes
e ver outras estrelas e outras luas
subir e descer montanhas
correndo nua e sem pudor
num lugar secreto onde ninguém me encontre,
ou me critique e a alegria me roube.
Vou soltar as amarras, as correntes e os cordões dos dominantes
vou romper e desobedecer
vou mandar ver e nem vou querer saber,
se o que faço incomoda alguns
ou se o que digo não agrada a muitos.
Vou quebrar o preconceito do certo e destruir a intenção do errado
acabar com as leis e romper com o passado
e só vou deixar ficara alegria que me faz viver e amar.
Vou gritar ao vento
e sem lamento vou cantar meu canto
e na liberdade desse instante
no infinito desse momento
vou ser feliz e andar errante
nessa terra onde o bem pode ser bom
e os maus já não existem
onde eu possa descansar de tudo
renovar minha paz
e refazer meu mundo.

Alice Barollo, no blog Alice no País do Pensamento.

Leia +

Um comentário:

Volney Faustini disse...

Oração:
Ó Senhor, me dê forças para soltar as amarras, as correntes e os cordões dos dominantes.

Age em mim para romper e desobedecer

Torna real: mandar ver e nem querer saber ...

Amém Amém ! !

Blog Widget by LinkWithin