19.10.08

Aprendiz de parasita

E se conseguires arranca-me daqui !

E se puderes alcança-me,

E se quiseres esforça-te até o último fôlego que há em ti,mas certamente não me tocarás!!

Esforça-te para issopois és fraco em sua violência insana !Mas se não puderes, assume que não consegues e então deixa-me!

Permita-me viver a paz que há em mim e a vida que me transborda alma na essência da alegria de meus atos... e admita teu fracasso como aprendiz de parasita!

E ainda te digo mais:
- Sai dessa dessa meu pequeno-inimigo, e busca em Deus o teu abrigo!

- Olha para ti e te enxerga, e vê se vês o que todos já vêem em ti!

- Vê se desce desse salto alto e deixa essa arrogância para trás!

- Olha pra você e vê que a inflexibilidade de tua alma já endureceu tua vida e engessou tua mente!

- Vê que o autoritarismo de seus atos já te fez obtuso e solitário, rancoroso e descontente!

- E ouve o que sai da tua boca venenosa quando julgas e condenas a quem somente tu queres executar!
- E então abre finalmente esse teu peito de aço e escancara esse teu coração sujo e rasgado, e grita para Deus por socorro!

...quem sabe ELE te ouve e tem misericórdia de ti!

Alice Barollo, no blog Alice no País do Pensamento.

Leia +

2 comentários:

Alice disse...

Pava.. vc é muito bacana !


bjus no seu coração

MamaNunes disse...

Oi Pava. Já conhecia o texto da Alice. Essa é uma mana das boas!!
Beijos
procê
:o

Blog Widget by LinkWithin